quarta-feira, 29 de agosto de 2018

MANSÃO CARIOCA





 Márcia Schweizer



 Numa noite de muita emoção, com a presença de ilustres empresários, advogados e pessoas da sociedade, todos muito elegantes em seus trajes de gala, aconteceu ontem à noite, na Casa de Festas do Alto da Boa Vista, “Mansão Carioca”, o “Prêmio Referência Nacional 2018” com entrega de medalhas aos “Melhores do Ano 2018” pela ANCEC (Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação).  
Oscar Muller
A recepção foi muito bem organizada, com um ótimo bufê onde foram servidos doces e salgadinhos variados, vinhos das melhores marcas, champanhes, prossecos, cervejas, refrigerantes e sucos. 




Estiveram presentes vários artistas que cantaram e apresentaram-se para o público presente, dentre eles Elza Soares, Fernanda Abreu, a atriz Tânia Alves, o ex-craque e comentarista da TV Globo Júnior, a repórter esportiva Glenda Kozlowisc e outros.

Oscar Muller, diretor e jornalista responsável pela revista "Mais Bonita” subiu ao palco para, merecidamente, receber a homenagem prestada pela ANCEC, sendo reconhecido pelo seu trabalho e aplaudido pelo brilhantismo da revista “Mais Bonita”, que representa o profissional da beleza e está em sua 18ª edição.