sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Clubinho do Recreio recebe o musical infantil “Primavera dos bichos”


Evento gratuito do Recreio Shopping acontece todo domingo, às 16h


O Clubinho do Recreio deste domingo, 23 de setembro, traz o animado musical infantil Primavera dos Bichos, um teatro infantil, que tem como objetivo levar entretenimento e consciência ecológica para crianças e adolescentes. Através das histórias, o público interage com os personagens que são representados por guarda-chuvas. A peça é totalmente musicada e cada bicho tem a sua canção tocada e cantada ao vivo.

 
Além de divertidos, os bichinhos irão mostrar a importância da preservação da natureza de uma maneira leve e educativa. O espetáculo produzido e dirigido pelo ator Gustavo Barros.
O Clubinho do Recreio é um evento feito especialmente para as crianças se divertirem com atividades educativas e lúdicas no Recreio Shopping. Todo domingo, sempre às 16h, a criançada poderá se reunir para curtir oficinas, espetáculos teatrais, shows de mágica, música, dança, entre outras atividades.
O evento tem classificação livre, com entrada gratuita. O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3906-3246 ou pelo site www.recreioshopping.com.br.

Clubinho do Recreio-23/09 (domingo)-16h
Local: Recreio Shopping, 2º piso-Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro
Evento gratuito