quinta-feira, 6 de setembro de 2018

GERAL


TAXI.RIO: ponto exclusivo e desconto na corrida para o público do Festival de Cervejas ‘Mondial De La Bière’




Quem for visitar o Mondial de La Bière, maior festival de cerveja artesanal do país, no Cais do Porto, até domingo, 9, poderá curtir o evento despreocupado com transporte e pagando mais barato no táxi. A plataforma de mobilidade da Prefeitura TAXI.RIO garante o deslocamento do público e ainda oferece uma oferta especial: todas as corridas realizadas no retorno do evento terão desconto de 20%, aplicado sobre o preço que aparecer no taxímetro. O TAXI.RIO é o transporte oficial do evento.







Durante todos os dias do Mondial de La Bière haverá uma equipe especializada na condução e organização do ponto exclusivo, denominado TAXI.RIO EXPERIENCE, com a responsabilidade de garantir o embarque do público. Serão 300 taxistas à disposição dos apreciadores das cervejas artesanais.









– O Mondial de la Bière é o maior festival de cerveja artesanal do Brasil, que movimenta a cidade do Rio de Janeiro. São 50 mil pessoas, entre turistas e cariocas. Temos um nível de excelência no nosso serviço, e por isso a parceria com o TAXI.RIO agrega tanto na experiência do público – destacou Fúvia Chaves, coordenadora de produção do festival.



Seguindo um sistema de meritocracia, a IPLANRIO, empresa de tecnologia responsável pela gestão da plataforma, escolheu os melhores taxistas para participar da ação, considerando como critérios da seleção as notas das avaliações e índices de desempenho na plataforma. Um deles é Valdeci da Silva, que colocou o selo do Mondial de La Bière em seu carro e vai atender à demanda do festival.



– Tratar bem o passageiro é o segredo do sucesso na nossa profissão. E isso faz diferença no TAXI.RIO, porque nós motoristas somos avaliados pelos usuários. Ter a oportunidade de trabalhar junto ao festival me deixa feliz – comentou Valdeci.