sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas






     MÁRCIA SCHWEIZER 



Lina Almeida, a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana, Atleta, Musa Fitness e Miss Bikine, é uma capixaba que não tem time de futebol preferido, mas gosta de ver os jogos do Flamengo, torce pelo Brasil e se diz pouco vaidosa. No entanto, está bem claro que ela não precisa se preocupar com “makeup”, uma vez que, mesmo de rosto limpo, mantém os olhos de todos voltados para ela admirando sua beleza. 





Há pessoas que não precisam de muita produção, e Lina é uma delas. Amanhece linda, durante o dia continua perfeita e à noite está glamorosa, usando apenas batom vermelho, lápis de sobrancelha, delineador, rímel e um perfume gostoso. Mesmo sendo mãe, seu corpinho de menina com cinturinha de fazer inveja, mostra o cuidado que ela tem com seu estilo de viver, tendo como passatempo a atividade física e sendo cuidadosa com sua alimentação.


Nem sempre a vida desta moça foi fácil. Passou algumas privações e teve que trancar a matrícula na Faculdade de Letras, que cursava. Como é persistente e determinada, algum tempo depois começou a cursar Educação Física e agora tem uma rotina corrida, conseguindo conciliar a Faculdade com a educação da filha, a profissão de atleta, trabalhos fotográficos e os relacionados com a Educação Física. 
Ainda pretende abrir um negócio que será seu investimento para o futuro, que lhe dará a tranquilidade que merece para curtir sua velhice. 



Mas tem as horas de lazer e gosta de patinar, fazer trilhas, jogar vôlei na praia, ouvir o som do mar, pegar um sol gostoso, sempre com um bom protetor solar e muita hidratação e adora viajar, conhecer lugares esplêndidos. Não curte baladas, prefere os passeios mais tranquilos, relacionados com sua profissão. Quanto a namoro e casamento diz que cumplicidade, alto estima e sabedoria são os itens básicos para um bom relacionamento.




Lina Almeida aconselha às pessoas que, como ela, lutaram muito para ter seu lugar ao sol a nunca desistir, a aproveitar todas as oportunidades, olhar sempre para frente com muita vontade e garra. O mundo é dos lutadores, das pessoas que desafiam os problemas, que nunca desanimam e que brigam pelo que querem.



Portanto, a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna afirma que:
_ Se eu consegui vocês também podem. Lutei muito e luto ainda, mas quando olho para trás percebo que subi muitos degraus de uma escada imensa e agora já estou colhendo os louros do meu esforço, da minha dedicação. O bom é nunca se arrepender por não ter tentado. Vamos tropeçar, vamos cair, mas vamos levantar e prosseguir, na certeza que tudo dará certo.