sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas






     MÁRCIA SCHWEIZER



A “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana é uma mineira que este ano participou do concurso de Miss Plus Size do seu estado Minas Gerais representando sua cidade natal tornando-se a Miss Plus Size Contagem 2018, uma cidade da região metropolitana de Belo Horizonte/MG. 


 Esta formosura chama-se Daysiane Ambrósio de Castro, sendo mais conhecida por Dayse Ambrósio e sua presença foi tão impactante que ninguém se esqueceu do seu porte de rainha ao desfilar, suas mãos corretamente posicionadas de forma delicada, o belo sorriso nos dentes alvos e perfeitos, com muita elegância no andar de pluma. Linda, sensual, elegante e leve, assim desfilou Dayse Ambrósio, com sua faixa debaixo de muitos aplausos.



Sendo alegre, divertida, comunicativa, falante e bela, ninguém diz que Dayse tem 41 anos de idade e é mãe de Sarah de 23 anos e Gabriel de 20 anos. Mais parecem irmãos ou amigos, principalmente quando saem juntos para passear e curtir a vida. Ela tem um trabalho importante em clinica médica, onde é Gerente de Controladoria ou Controller, que é um termo inglês para representar a pessoa que está sempre presente para que o serviço corra da melhor forma possível e tenha qualidade. 


Sobre suas preferências, esta mulher incrível diz que adora viajar e curte muito Paraty. Usa o perfume Angel da Thierry Mugler, é apaixonada por maquiagens da Make More e não usa roupas de grife porque ama lojas de departamentos e a loja de suas amigas “Confraria Plus” e “Malusa”, assim como dos looks da “Palank” “Madee” e “The Basic”. No futebol torce pelo Cruzeiro e no vôlei pelo Sada Cruzerio; nos finais de semana freqüenta o “Carretão Gaúcho” e o “Shyzuoka” onde faz ótimas refeições. A noite vai a barzinhos, principalmente “OldSchool”, que é temático de rock. 

Gosta também de ficar em casa vendo filmes com os filhos. Seus filmes prediletos são: “Uma Linda Mulher”, “Um amor para Recordar”, “Mamma Mia”, dentre outros. Gosta muito de ler, sendo os preferidos: “O Valor do Amanhã” de Eduardo Gianetti, “Ciranda de Pedra – Lygia Fagundes Teles (que marcou sua adolescência) e os livros de JojoMoyes. Adora música, principalmente Dancing Queen – ABBA, How Deepis Your Love – Bee Gues, Eduardo e Mônica – Legião Urbana, Alcione e muitas outras músicas e vários artistas.


O fator principal que levou Dayse Ambrósio a ser a escolhida desta coluna é o seu amor por si mesma. Sendo uma mulher acima do peso convencional, porém belíssima e elegante, redescobre-se a cada dia, e criou o seu próprio padrão de beleza, vive cada momento como se fosse único, transforma oportunidades em possibilidades e sabe que os sonhos sempre se realizam. É uma mulher que sempre se redescobre, sabe lidar com o seu corpo e conhece cada marca, cada dobrinha que tem, para delas tirar proveito e poder gritar para o mundo:
_ Eu sou linda! Eu sou feliz! Eu sou poderosa!