sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Mulheres Lindas Felizes e Poderosas






      MÁRCIA SCHWEIZER


A gaúcha Adriana Muller, “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana é uma bela morena de cabelos castanhos, Musa de um time de futebol que, por ironia do destino, era um time rival ao que o seu futuro marido jogava. Naquela época eles nem se conheciam, porém como o amor une as pessoas, Adriana e Lincoln apaixonaram-se e deixaram as diferenças de lado para formar uma linda família.



Hoje eles têm um belo filhinho chamado Lincoln Júnior, além dos dois que Adriana levou do primeiro casamento. Assim curtem uma vida feliz, num lar onde o amor é o alicerce do casal e estão sempre viajando juntos, quando a esposa acompanha o marido em seu trabalho ou a passeio, já que viajar é o hobby preferido por Adriana. Gosta muito também de ir ao estádio e torcer pelo seu maridão que está atuando no time, que agora é o seu favorito. 


Visitaram as Ilhas Maldivas e encantaram-se com as praias paradisíacas, o sol abundante e as águas mornas e limpas daquela região do Oceano Índico.

 Sendo uma mulher linda e elegante, Adriana faz postagens sobre beleza dando dicas para seus seguidores onde incluem os mais belos looks, fala sobre saúde e opina sobre os acontecimentos da semana. Também faz divulgação na internet sobre várias marcas orientando as pessoas sobre sua qualidade.
Adriana Muller, mesmo sendo gaúcha, adora a Barra da Tijuca onde frequenta sua praia, que é a favorita, e faz compras nos shoppings locais. Por conta de suas viagens ela conhece muitas cidades, vai aos melhores shoppings e sai cheia de compras. Gosta de passear com a família e faz questão de ter programas onde o casal curte os filhos, unindo a família. Adora fazer caminhadas e corridas; gosta de pagode (Turma do Pagode), de Sertanejo (Simone e Simara); seu filme predileto é “Simplesmente Acontece” de Cecília Ahem; lê muitos romances; é fã de churrasco e de comida japonesa; usa perfume masculino (spacebong) e acima de tudo, tem personalidade.

Adriana Muller, a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna é uma pessoa direta, de gênio forte, que não pensa para falar (sem ser mal educada). Se tem razão gosta de ser respeitada, porém sabe calar quando é preciso. E acredita que para ser feliz não é preciso ter uma vida perfeita, mas sim reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios e perdas.
Assim, esta mulher incrível leva sua vida cheia de grandes acontecimentos e orgulhosa de suas conquistas. Sabe que é linda e cuida de sua saúde e de seu corpo com muita dieta e exercícios. Mantém suas belas curvas mesmo após três gestações, como se fosse uma menina. Seus cabelos são sedosos e brilhantes e tudo nela é charme e elegância. É guerreira, mãe dedicada, esposa amiga e mulher de presente perfeito, que sabe que terá um futuro brilhante.