sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas






   MÁRCIA SCHWEIZER



A “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana chama-se Sefora Arruda, nasceu em Lisboa/Portugal, é muçulmana, modelo, uma loura espetacular de 25 anos de idade, solteira, filha de pai português e mãe angolana, caçula de quatro irmãos que seus pais criaram com muito amor e carinho, conhece mais de vinte países e ainda deseja viajar muito. Uma moça educada, sociável, meiga, boa amiga, não tem filhos e é muito exigente em seu trabalho e também consigo.
 







Sefora encontrou a maturidade e a responsabilidade muito cedo e aos treze anos já trabalhava para ajudar a família que passava por momentos difíceis. Porém, esta menina bela e doce, desde bem novinha tinha muitos sonhos e desejos de realizações - queria uma vida de aplausos e glamour.


Morando em Portugal e interessada em seguir a carreira artística, aos dezesseis anos fez um curso de atriz em Lisboa na “Casa do Artista”, outro de apresentação em TV e o de “sketch” no Canal de Hollywood, com o cantor português Toy. Passou a participar de diversas novelas portuguesas como “A Impostora” e “Massa Fresca”, freqüentou a Escola de Atores em Portugal no Lx Factory, em seguida foi estudar cinema na África do Sul onde viveu e trabalhou. 
 
Voltando a Portugal entrou num reality show célebre, ficando famosa e adquirindo muitos fãs devido ao seu temperamento forte e sua personalidade imbatível. Virou manchete e foi muito aplaudida, passando a ser conhecida em todo o território luso por seu carisma e simpatia.

Já no Brasil Sefora Arruda foi descoberta por pessoas do ramo artístico que a levaram para concursos de beleza. Deste modo, merecidamente, ela ganhou o “Miss Bumbum Piauí 2017”, foi Musa da X9 paulistana, desfilou no Anhembi e nunca mais parou.
Fez sucesso em Angola e em Dubai e foi convidada para ser capa de uma revista fitness brasileira, que aguarda a sua decisão.

Sefora gosta de esportes principalmente muay thay, futebol e mergulho livre. Seu passatempo é freqüentar praias e ver séries. Ama ler e assistir bons filmes; gosta de comidas variadas, mas também de arroz com feijão; prefere as maquiagens da Clinique e Dior; usa vestidos pouco chamativos para o dia e conjuntos casuais para reuniões; gosta de pagode, torce pela Gaviões, adora a praia Pedro do Estoril onde cresceu pulando nas rochas e ama o Brasil.


Sefora Arruda a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna é um encanto e com seus lindos cabelos louros que emolduram seu belo rosto e seu corpo cheio de curvas que faz dela uma verdadeira sereia.






Acima de tudo é uma mulher que sabe ser grata aos seus fãs e diz que tudo o que conseguiu agradece a eles e que tem a perfeita noção de que foram seus fãs que abriram as portas do sucesso para ela.