quinta-feira, 20 de setembro de 2018

SOCIAL & ETC.





     JOÃO MENDES 





VEM AÍ O FEIRÃO DAS MALHAS DA BARRA

Bastante conhecido o Feirão das Malhas da Rodovia Washington Luiz, Duque de Caxias, vai abrir na Av. Ayrton Senna, onde durante muito tempo foi uma concessionária Volkswagen.

 Com 154 lojas o polo de moda terá todo tipo de roupa e ainda uma área de alimentação denominada de Food Park. O terreno pertence a União e é administrado pela Infraero e como o terreno lateral ainda não foi licitado esta sendo preparado para ser usado como estacionamento do Feirão das Malhas, temporariamente. A previsão da inauguração é para final do mês de novembro para aproveitar o movimento do Natal. A turma esta correndo para isso.


DEBATE SOBRE  ENERGIAS RENOVÁVEIS EM SÃO CONRADO 
No próximo domingo, dia 23, acontece nas Casa das Orquídeas, em São Conrado, um churrasco reunindo a turma do setor Oil & Gas.  Será uma reunião de um grupo seleto de profissionais do setor  para refletir sobre o futuro do setor e como integrá-lo dentro das metas de sustentabilidade que o mundo exige. O evento tem coordenação de Fernando Potsch e Maria Helena Araújo e maiores informações você consegue em conexoes2018@maintrends.com.br



MISTÉRIO NA RIO SPORT CENTER
Depois de 26 anos de atividades a academia Rio Sport, Av. Ayrton Senna 2541,  anunciou o final das atividades em julho. Encaminhou a turma que lá malhava para outra academia e agora parece que quer retomar suas atividades porque estão reformando a fachada. O mistério é que ela já perdeu a concessão da área que esta em processo de devolução para a Infraero. Liguei para o SAC, para tentar um esclarecimento, mas ninguém atendeu.



MANIFESTAÇÕES
 Esta chegando a hora de votar e eu estou de olho nas manifestações que estão acontecendo na Barra da Tijuca. Parece que a grande maioria das pessoas, que transitam na região, não querem ver ninguém da esquerda no poder. A turma do Rio de Janeiro sempre erra na hora de votar e já elegeu cada monstro que Deus me livre ! Parece que este ano vai acertar.


BEACH CLUBES EM ALTA 
Os quiosques da praia da Barra e do Recreio que cresceram e tomaram um banho de loja ficaram com a aparência de pequenos Beach Clubs. No verão bombaram mas a dúvida era se, com essa crise, resistiriam ao próximo verão. Usando a criatividade eles resistiram ao inverno e com a chegada da primavera, dia 23 de setembro, o clima esquenta e aí já é um pulo para o verão. 


 correspondência para a coluna joaomendes@estudioj.com.br