sexta-feira, 12 de outubro de 2018

EDITORIAL / EDIÇÃO ESPECIAL






     AFONSO CAMPUZANO
Mais um ano. Estamos apenas começando. Hoje, dia 12 de outubro, o Cidade da Barra comemora o seu vigésimo nono aniversário, com a certeza de que muitos outros estão por vir.

É preciso relembrar que duas relevantes entrevistas marcaram uma “Edição Especial” do Cidade da Barra em outubro de 1995: a primeira com o desembargador Gama Malcher, então presidente do Tribunal de Justiça do Estado, que falou tudo sobre o Fórum Regional da Barra. A segunda, com o então subprefeito da Barra, Eduardo Paes, que contou seus planos à época, e, falou das principais conquistas de seus dois anos de administração. (leia as entrevistas no portal do Cidade da Barra – www.cidadedabarra.com.br.


Para marcar o aniversário, o Cidade da Barra lança uma novidade: toda quarta-feira a colunista Maria Helena Cantamissa falará em sua coluna “Quem Acontece”, das pessoas relevantes da comunidade; João Mendes que estará “De Olho Na Barra e Na Cidade” com a sua coluna Social & Etc. e Espaço Motor, registrando tudo que acontece na sociedade e no automobilismo respectivamente. E, como não podia faltar, a nossa querida Márcia Schweizer com a sua belíssima coluna que fala das “Mulheres Felizes e Poderosas”.


Quero agradecer a todos que manifestaram carinho com a nossa equipe, assessores de imprensa e leitores, enviando e-mails de matérias e congratulações pelo nosso aniversário. Agradeço em particular ao engenheiro Antonio Eduardo Leal, que há anos vem colaborando com a sua empresa Zap & Art na criação de marcas e logotipos, como também com os símbolos de aniversário.



Também agradeço e faço justiça ao dinamismo da Barra que, além de possuir vida própria, apresenta em relação a outros bairros do Rio de Janeiro um dos maiores índices de crescimento, merecendo portanto um veículo de comunicação que tem por princípio a Informação – Integração e Imparcialidade em suas matérias, reportagens e comentários.


Este espaço é seu leitor e, envie-nos as suas críticas, elogios sugestões e reclamações para redacao@cidadedabarra.com.br



Não será difícil de entender porque estamos orgulhosos.


                                               Afonso Campuzano Martinez
                                                           Presidente