sexta-feira, 26 de outubro de 2018

GERAL


Superprodução "Circo Turma da Mônica - O Primeiro Circo do Novo Mundo" confirma sessões no Rio de Janeiro

Apresentado por Ministério da Cultura e Brasilprev, superprodução circense que tem Dedé Santana como mestre de cerimônia, terá apresentações no Teatro Oi Casa Grande
Aclamado pelo público e pela crítica, o Circo da Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo, maior espetáculo já produzido no coração dos estúdios da Mauricio de Sousa Produções, já tem data para estrear na cidade maravilhosa: de 20 a 28 de outubro, sábados e domingos, com sessões às 11h e 16h, no Teatro Oi Casagrande. As vendas já estão abertas por meio dos sites www.circoturmadamonica.com.br, Tudus e na bilheteria do teatro.
Sucesso de público e crítica após curtíssima temporada no Teatro Opus, em São Paulo, o espetáculo tem supervisão geral de Mauricio de Sousa e participação mais que especial do eterno trapalhão Dedé Santana como mestre de cerimônia, além de Rodrigo Robleño, reconhecido internacionalmente por seu trabalho no espetáculo Varekai do Circo Du Soleil. O Circo da Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo encantou e surpreendeu o público em São Paulo pela sua grandiosidade e interação com a plateia, que contou com a presença de celebridades como Ana Hickmann, Thais Ferzosa, Thais Pacholek, Giovanna Grigio, Mariana Godoy, Danny Pink, Marília Gabriela, Otavio Mesquita e o jornalista Thiago Scheuer.
Quem está à frente como produtor e diretor geral é Mauro Sousa, que lidera a Mauricio de Sousa Ao Vivo, responsável por transformar as histórias em quadrinhos em experiências lúdicas, educativas e culturais. “É uma honra e uma grande responsabilidade trocar experiências e dirigir pessoas como Dedé Santana e Rodrigo Robleño, além de um brilhante time de elenco e bailarinos. Recebemos na primeira temporada em São Paulo mais de 12 mil pessoas e isso significa que o espetáculo está cumprindo o seu papel de entreter e emocionar, que são características intrínsecas da Turma da Mônica”, afirma Mauro Sousa.
“Temos muito orgulho em apoiar essa produção genuinamente brasileira, que circulará por tantas cidades do país. O musical é um programa voltado a toda família, uma excelente oportunidade para os pais levarem os filhos para conhecer o resultado dessa parceria tão especial entre Mauricio de Sousa e Dedé Santana, que transcende gerações”, diz Ângela Beatriz de Assis, Diretora Comercial e de Marketing da Brasilprev, empresa patrocinadora do espetáculo.
O Circo Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo é apresentado pelo Ministério da Cultura e pela Brasilprev e tem como realização a Mauricio de Sousa AO VIVO e a Opus Promoções. Com duração de 1h20 e 15 minutos intervalo, a classificação é livre, recomendada para maiores de 3 anos.


Mais informações:
Assessoria de imprensa no Rio de Janeiro:
Ana Paula Romeiro - (21) 99601.3908 / 3283.8258 - apaula.romeiro@gmail.com   
Luiz Claudio de Almeida – (21) 97281-6108 luizclaudioreporter@gmail.com