sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas





     MÁRCIA SCHWEIZER



Uma mulher bela e dinâmica chamada Laisla Lopes que quer ser policial, faz curso de perita da Polícia Civil do DF com especialização na área de Ciências Forenses, que também é formada em Biologia, estudou Química, atualmente dedica-se ao fisiculturismo e deseja iniciar uma graduação em Educação Física, é uma dedicada gerente comercial em uma das empresas do pai com ótimo relacionamento com clientes e fornecedores, é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana.

  É uma moça extremamente perfeccionista, inteligente e persistente, que estuda muito e por isso pode se envolver ao mesmo tempo em várias e diferentes áreas de trabalho e dar conta de tudo com esmero.

Laisla namorou por oito anos e ficou noiva, mas o relacionamento foi conturbado e abusivo, com muitas brigas e discussões, deixando-a insatisfeita, depressiva e fazendo com que ela ganhasse quinze quilos extras.

Com a ajuda de treinos diários em academia de ginástica (nem isso o noivo deixava que ela fizesse), esta mulher triste, mas forte e decidida, perdeu os quilos ganhos, conseguiu livrar-se de um amor sufocante que a colocava para baixo e, como uma borboleta que saiu do casulo,

linda, colorida e esvoaçante, terminou o noivado, deu a volta por cima e hoje é uma mulherona exuberante, bela e desejada por muitos marmanjos que a cercam diariamente, mas que ela não dá confiança até encontrar o homem de sua vida, que realmente a fará feliz como o príncipe encantado das lindas histórias de amor. 
Talvez devido a isso, não deseja ter filhos. Não gosta de pessoas grudentas e sim das que realmente se preocupam com o seu bem estar e felicidade recebendo mais ainda de volta. Gosta muito de viajar e conhece bem o Brasil, onde esteve em várias cidades importantes como o Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Maceió, João Pessoa, Natal, Florianópolis, Porto Alegre e várias cidades do Sul, que são suas paixões pela beleza, clima e hospitalidade. 






Não gosta e nem precisa de maquiagem, pois é linda de natureza. Quanto a roupas não escolhe marcas, usa as que lhe caem bem, porém está sempre perfumada usando Jean Paul Gaultier.




Faz muitos esportes, adora musculação e seus programas são diurnos: parques, trilhas, cachoeiras, cinemas, eventualmente algumas baladas sertanejas e restaurantes argentinos que tenham bons cortes de carnes e deliciosos vinhos. Sua praia favorita é “Francês” em Maceió. 




 
Adorou o filme “Perfume – Uma História de Amor”, o livro “Musashi” e gosta da música de Lulu Santos” “Apenas Mais Um Amor”.

Laisla Lopes, a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna, devido à sua experiência de vida, dá uma dica para todos:

_ Não se apaixonem, não percam o caminho de casa, não morram na praia e comam bastante salada. Sorriam sempre e amem-se acima de qualquer coisa.