sábado, 13 de outubro de 2018

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas





     MÁRCIA SCHWEIZER





Na coluna desta semana temos uma bonequinha de apenas dezenove anos chamada Roberta Piragibe, que é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” do jornal Cidade da Barra. Sendo moradora da Barra da Tijuca, é natural que esta bela gata faça suas compras, que não são poucas, nos shoppings do bairro.

Ela mesma diz que é muito vaidosa e adora comprar roupas e sapatos, pois quer sair sempre bem arrumada em seu estilo que é o básico, porém elegante. Podemos encontrá-la no Village Mall, no Barra Shopping, no Rio Design ou no Américas Shopping (onde frequenta a academia de ginástica), que são os seus shoppings preferidos. Mas nada disso seria importante, não fosse a simpatia e o carisma que esta “quase-menina” mostra para com as pessoas. Seu lindo sorriso em seus dentes alvos e perfeitos mostram o charme natural desta mocinha, que encanta a todos devido à singeleza com que trata os demais. 
 

 Roberta adora atuar e já trabalhou em quatro novelas. É dubladora desde os onze anos de idade, por isso prefere assistir aos filmes dublados, para aprender mais. Como quer evoluir e ter uma carreira promissora, ela faz a Faculdade de Publicidade no IBMEC, que afirma que é a mais tradicional e melhor do Rio de Janeiro.


Seu amor pelo verão é inegável, e podemos também encontrá-la nas praias do bairro, sempre linda com seu corpo perfeito em biquínis maravilhosos, porém muito bem protegida com os cremes recomendados pelo seu dermatologista.


Roberta Piragibe não curte comida japonesa, em compensação adora um bom churrasco, freqüentar ótimos restaurantes, barzinhos e se deliciar com os doces das melhores docerias da Barra da Tijuca. 




É muito festeira, gosta de boates, de festas, tem namorado, cuida dos cabelos no “Espaço Gioh” e das unhas no “Jacques Janine”. Suas marcas favoritas de perfumes são Chanel, La Vie Est Belle, Good Girl e Carolina Herrera; e de maquiagens são Mac e Lancome.





É flamenguista, adora assistir os jogos do Maracanã, foi criada na religião católica, mas acredita muito no espiritismo.

Bonita, alegre, elegante, inteligente e culta, Roberta Piragibe representa perfeitamente a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna.