sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas





      MÁRCIA SCHWEIZER



Uma belíssima rainha de vários clubes de carnaval chamada Letícia Guimarães, de trinta e cinco anos de idade, solteira, sambista, formada em Educação Física, é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana.

Letícia nasceu em Nova Iguaçu e morou por muitos anos em Belford Roxo, onde descobriu que seu lugar é no samba. Começou em 2008 desfilando pela Inocentes de Belford Roxo, onde fez tanto sucesso que em 2012/2013 passou a ser Princesa e em 2014 foi Rainha do Carnaval.  Em seguida foi Rainha de Bateria e depois Musa da União da Ilha do Governador por cinco anos.


Letícia Guimarães é uma bela mulher, tem o corpo perfeito para ser uma grande sambista, desfilar em qualquer passarela e dominar o carnaval com sua alegria, animação e brilhantismo. E também para apresentar-se em shows de samba, deixando a plateia atônita por sua beleza, seu samba no pé, suas curvas insinuantes, os belos seios, as pernas fortes e rígidas, a cinturinha fina que mostra uma barriguinha firme, o bumbum bonito e o corpo todo bem feito.




Seu sucesso é tanto que ela já apresentou o carnaval brasileiro em países como Argentina, Japão, África do Sul, Cabo Verde, Angola, e Alemanha onde foi Rainha o Carnaval de Colurge.  Seu trabalho como passista, suas apresentações em shows de samba, trabalhando também como Personal e sua profissão de Educação Física dão-lhe a independência financeira para manter-se bem sem a ajuda de ninguém.

 


Letícia Guimarães tem orgulho de dizer que faz o que gosta, trabalhando com beleza, saúde, samba e tendo muito contato com seu público, tanto na profissão de sambista quanto na de Educação Física, que é formada há onze anos. Gosta muito de praia e de fazer musculação, para manter seu corpo e sua mente saudáveis. Curte ficar em casa, já que tem poucas horas de descanso, então quase não sai, pois sua vida é muito corrida. Não gosta de comer fora para não sair da dieta e não estragar seu corpito perfeito, mas de vez e quando aprecia comida japonesa e massas. Já morou com uma pessoa sem papel assinado e não tiveram filhos (ainda terá, afirma), porém acredita no amor e está aberta a novos relacionamentos.

 Usa os perfumes Goog Girls ou 2012; torce pelo Fluminense; não curte filmes; não gosta de ler; adora pagode e samba; não tem grife de roupas, veste o que lhe cai bem; usa maquiagens de marcas variadas; ama as praias cariocas; não tem religião, mas acredita em Deus; é louca por sua família, sua profissão e pela vida.

Letícia Guimarães, a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna é uma moça que tem esperança no futuro de nosso país e deixa um recado para os leitores:

_” O Brasil está passando por um momento difícil, mas não podemos desistir de lutar. Se cada um fizer a sua parte, teremos um país mais justo”.