quinta-feira, 4 de outubro de 2018

SOCIAL & ETC.





    JOÃO MENDES 




RIVIERA COUNTRY CLUB VAI A LEILÃO

Apesar de estar funcionando normalmente, inclusive vendendo títulos de sócio, 
 

o Riviera Country Club, situado na Av. Lúcio Costa, 3.700,  no próximo dia 9 será alvo de leilão extrajudicial. O leiloeiro público Leonardo Schulmann é quem vai bater o martelo se aparecer alguém que pague R$155.282.347,91, ou mais.


BOLSONARO E BARRA DA TIJUCA NO CENTRO DAS ELEIÇÕES

O líder das pesquisas para Presidente da República, Deputado Jair Bolsonaro (PSL), é morador da Barra da Tijuca e levou toda a imprensa para a porta de seu condomínio na Av. Lúcio Costa, antiga Av. Sernambetiba. Desde sua volta da internação em São Paulo, para se recuperar da facada que levou em Juiz de Fora, a imprensa passou a fazer vigília na sua porta. Antes da sua volta a porta do condomínio já tinha sido local de várias manifestações e a sua chegada, de volta para casa, foi apoteótica. Jair Bolsonaro, antes do início da corrida presidencial, sempre andou no bairro como uma pessoa muito simples. Era comum encontrá-lo na feira livre da Praça do Ó aos domingos ou caminhando pelo calçadão da praia. Já imaginou um morador da Barra da Tijuca Presidente de República ?



CARLO CAIADO TEM MÉRITOS

Vereador com quatro mandatos e responsável por várias conquistas para a cidade do Rio de Janeiro Carlo Caiado (DEM) nesta eleição concorre a uma vaga de Deputado Estadual. Ele atuou na Subprefeitura da Barra da Tijuca e Jacarepaguá e já foi administrador regional do Recreio. Como vereador Caiado lutou muito por esses bairros onde tem muito prestígio e de onde deve conseguir votos para ganhar a vaga de Deputado Estadual. 



ATLETA CONSAGRADO LUIZ LIMA QUER LUTAR PELO ESPORTE

Depois de várias participações representando o Brasil em Jogos Pan Americanos, Sul Americanos, Mundiais, Olimpíadas e numa infinidade de competições em provas de natação nas distâncias de 400m, 800m e 1.500m, Luiz Lima, foi para Brasília como Secretário de Alto Rendimento do Ministério do Esporte mas lá se deparou com uma administração inoperante e viciada e pediu demissão. Essa triste experiência motivou o nadador recordista e Penta Campeão da Travessia dos Fortes em Copacabana a se candidatar a uma vaga de Deputado Federal no PSL de Jair Bolsonaro.



EDUARDO PAES TEM DÍVIDA

Odiado pela comunidade do automobilismo e do motociclismo por ter destruído o Autódromo de Jacarepaguá, para construir o Parque Olímpico, o líder das pesquisas para Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), se for eleito terá a chance de consertar o seu mal feito e lutar pela construção de um novo autódromo em Deodoro. Com um novo autódromo em Deodoro, que fica a 20 minutos da Barra da Tijuca pela TransOlímpica, acontecerão muitos eventos nacionais e internacionais que trarão uma ocupação maior para os hotéis da Barra da Tijuca.

 correspondência para a coluna joaomendes@estudioj.com.br