sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas






     MÁRCIA SCHWEIZER 



Carol Pieralisi, uma paranaense católica, nascida e criada em Londrina/PR, de 37 anos de idade, solteira, sem filhos, torcedora do São Paulo, bacharel em Direito com pós - graduação em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela PUC/PR, 


atualmente trabalhando como Conciliadora na Justiça Federal de Londrina/PR é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana. 




Carol é uma profissional extremamente ligada ao seu trabalho e está sempre disposta a ajudar as pessoas que precisam de orientação na área do Direito. Procura ser justa nas conciliações que faz e, principalmente, evitar o atrito entre as partes, com palavras que incentivam a paz entre as pessoas e um julgamento honesto onde todos saiam satisfeitos e certos de que a Justiça foi feita. Por ser muito observadora, para ela e mais fácil intuir quem está com a razão.

Mas também é uma linda mulher, que nas horas que não está trabalhando no Fórum que frequenta, muito bem vestida com seus terninhos bem talhados ou mesmo jeans caprichados e elegantes, 


coloca um belo biquíni e vai curtir o sol numa piscina, cachoeira ou praia gostosa, sendo sua preferida a de Maragogi. Ou, como é muito elétrica, coloca uma roupa esportiva e vai dançar, viajar, andar de moto com os amigos, ver bons filmes e seriados, frequentar barzinhos, parques, shoppings, parques, shows, casas de amigos e familiares, enfim, viver a vida de maneira leve e saudável, mas com responsabilidade.


É uma moça ajuizada, que gosta de curtir sua casa, sua família, os amigos e adora a Academia que frequenta, para modelar seu lindo corpo e continuar com muita saúde. É amante dos animas, de boas músicas e não esconde que gosta muito de massas, uma vez que é descendente de italianos, mas também gosta de comida japonesa e é chocólatra. Portanto, tem cuidado com sua alimentação e prefere os restaurantes que sejam agradáveis e forneçam uma alimentação saudável, que podem ajudá-la na dieta. Gosta de ler e seu livro predileto é “A Menina que Roubava Livros”.

Carol diz que já teve muitas decepções amorosas, mas ainda acredita no casamento com um final feliz, na troca de amor, nos carinhos mútuos e nos objetivos comuns aos dois, e pretende ter filhos um dia.

Carol Pieralisi, a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna é uma bela moça que tem os pés no chão e ensina às pessoas a não serem perfeitas, mas sim felizes. Que só conseguiremos vencer na vida após muita guerra, talvez sozinhos, mas ganhando uma batalha de cada vez. No final a felicidade chega, os sonhos serão realizados e assim daremos mais valor às nossas conquistas.