sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas





     MÁRCIA SCHWEIZER 



Leia Lee, a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa”

desta semana é uma paraense católica, nascida em Óbidos e que atualmente mora no Paraná, e mesmo sendo de origem pobre conseguiu vencer na vida, sendo que aos dezoito anos tornou-se uma empresária líder de mercado no seu segmento. Sendo filha de pais que se separaram quando ela tinha apenas oito aninhos, as dificuldades foram muitas e sua bondosa mãe teve que se mudar para o Estado do Amazonas, onde trabalhou como empregada doméstica a fim de cuidar da filha, e Leia acabou também tendo que trabalhar e foi ser babá e empregada doméstica como a mãe. Mas Leia não desistiu de lutar por um bom futuro e estudou com afinco para libertar-se da pobreza.
 Deste modo, esta moça valente conseguiu tudo o que queria na vida. Além de sua empresa premiada, ela fotografa e é uma modelo muito profissional,






que recebeu o título de “Musa do Paraná 2018” e dedica-se com garra às passarelas, onde desfila com a elegância e o porte de uma princesa, sempre linda e competente.






Leia Lee é uma moça simpática para com as pessoas e trata a todos com muita delicadeza.





Sua beleza exuberante algumas vezes a deixa em situação embaraçosa com os assédios, mas esta menina inteligente sabe defender-se dos marmanjos com as palavras e atitudes corretas ou até mesmo ignorando-os. 





 
Adora a Natureza, gosta de assistir series na TV, de viajar para conhecer novas culturas e fazer amizades, de frequentar restaurantes, shoppings, ir a museus, cinemas, parques e boates; aprecia boas músicas (de funk à clássica); usa perfumes de boas marcas francesas, maquiagens das melhores do mercado; adora ir à praia; pratica Muay Thay; gosta de frequentar academia de ginástica; é bastante agarrada com sua família e com seu filho, que é o seu orgulho por sua dedicação aos estudos, o que faz com que ele ganhe todas a Olimpíadas de matemática que participa.
Leia Lee, a “Mulher Linda Feliz e Poderosa” desta coluna está solteira e acredita que ainda conhecerá o homem de sua vida, que tem que ser alguém muito especial e que a ame e respeite.
E termina aconselhando às pessoas a viverem o presente intensamente, mas sempre zelando para não deixar as oportunidades passarem, pois muitas vezes a sorte não bate duas vezes em nossa porta.