sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas





     MÁRCIA SCHWEIZER 




Yara Morgana, belíssima modelo e Musa Fitness, de 29 anos de idade, torcedora do Corinthians, é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana. Seu nome caiu-lhe perfeitamente bem, pois Iara, como conta a lenda, é uma sereia do Rio Amazonas que seduz os pescadores, fazendo com que eles se apaixonem perdidamente por ela. E o mesmo acontece com nossa heroína, apesar de que ela nada faça para atrair os olhares cobiçosos da rapaziada.

Por ser muito atraente e sedutora Yara Morgana é como uma sereia que atrai os jovens com seu olhar de senhora das águas para o fundo do mar e os leva a uma paixão imediata e irreversível. “É uma mulher esquiva e rara, mãe d’água que se desfaz em mortas pérolas de espuma” (Olavo Bilac).

Mesmo assim, nossa Musa é descrente do amor e acredita que não daria certo com ninguém no casamento, pois não confia nos homens. Mas tem um filho que ama de paixão e que lhe basta como família, procurando ser a melhor mãe do mundo.



Yara Morgana tem um corpão de fazer inveja, é exuberante, sexy, mulherona. Sua beleza é notada em todo o seu corpo perfeito, da cabeça aos pés nada tem a acrescentar.


Alta, esguia, angulosa, pernonas, coxas firmes, bumbum durinho e empinado, tudo em suas melhores formas, como se fossem esculpidos. Adora viajar, conhecer pessoas, ir a cachoeiras, praias, cinemas, curtir os amigos, gosta de churrascaria e comida japonesa. Yara está sempre muito elegante e bem perfumada, com maquiagem natural, seus livros preferidos são os de Chico Xavier, adora fazer musculação, percorrer uma boa trilha e ama música romântica internacional. 


No trabalho está incessantemente atenta para fazer o melhor. Dá tudo de si para sentir-se segura e ter orgulho dos resultados. Nunca desanima e observa muito para corrigir o que precisa e chegar à perfeição. Sua intenção é melhorar continuamente e vencer todos os obstáculos que já foram muitos em sua vida, pois não teve família, sempre lutou sozinha.

Yara Morganna, a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna, não desanima. Sendo espírita garante que o respeito ao próximo, o amor que sente por cada pessoa, suas atitudes aqui na Terra, a procura pelo Bem maior e seu amor por Deus farão com que ela encontre a paz que necessita para continuar seu trabalho e conduzir seu filho pelo caminho da honestidade. E assim terão o sucesso que almeja e que todos necessitam na vida.
Fotos: Pedro Cúgula