domingo, 25 de novembro de 2018

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas






    MÁRCIA SCHWEIZER




A empresária carioca Hélide Pires, “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana, é uma flamenguista de 44 anos de idade, casada há vinte e cinco anos com Gil Matos, evangélica, e mãe de Ariel, Gabriel e João Miguel. É uma moça bem nascida, filha de pai militar e mãe advogada, que teve uma infância feliz, cercada de muitos tios, primos e avós, que a paparicavam e lhe davam muito amor e carinho.
 



 
 Estudou em escola de freiras, frequentou a Universidade tendo se formado em Serviço Social, fez escola de atores, mas não seguiu estas profissões, preferindo lidar com o comércio.






Hélide é linda desde que nasceu porque Deus assim quis, uma perfeição de mulher, admirável, elegante, bem vestida, com postura de atriz de cinema, cabelos sedosos que emolduram seu belo rosto, olhos negros e expressivos, narizinho de menina levada, altura ideal, corpo maravilhoso e aquele jeitinho brejeiro que só as cariocas têm. É Feliz porque soube tracejar seu destino para que tudo desse certo em sua vida: saúde perfeita aliada à sua beleza, profissão dos seus sonhos, família querida e muitos amigos. 




É poderosa porque está no auge de suas conquistas, uma vez que acaba de inaugurar, no Shopping Metropolitano da Barra da Tijuca, a loja que sempre desejou, uma franquia Carmen Steffens com calçados, roupas e acessórios sofisticados, de bom gosto e muita qualidade.
Hélide Pires é bastante vaidosa e só usa produtos de primeira qualidade. Suas roupas são da grife Carmen Steffens, que ela representa; as maquiagens são Mac e Dior e os perfumes são Coco Mademoiselle Chanel. 







É uma mulher que gosta de ficar em casa com seu marido tomando um bom vinho acompanhado de frutos do mar e ouvindo boas músicas. Diz que seu casamento é bem sucedido porque ambos zelam para que o amor nunca acabe, para isso fazem programas a dois com viagens inesquecíveis. O roteiro que ela mais amou foi em Nassau, nas Bahamas. Sua vida familiar é perfeita, pois adora curtir os filhos a quem dedica suas horas de folga fazendo programas próprios para a idade deles, indo a parques, praias e cinemas. Sempre que pode vai ao teatro e adorou a peça teatral “Tom na Fazenda”. Gosta de ler e admirou o livro “A Lei do Triunfo Para o Século XXI” de Napoleon Hill. Suas praias preferidas são Lopes Mendes na Ilha Grande e Arraial do Cabo.


Sendo virginiana, Hélide Pires gosta de tudo nos seus lugares, bem arrumadinho, organizado e de boa qualidade. É esforçada, racional, perfeccionista, responsável, corajosa e ambiciosa. Por isso acertou em sua profissão de empresária, e gosta de atender sua clientela com total atenção e carinho, fazendo com que todos saiam satisfeitos de sua loja, não somente com as mercadorias nas mãos, mas também com uma experiência positiva. Ninguém desiste de comprar, e a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna faz cada vez mais sucesso e tem sua vida muito bem organizada, tanto em família quanto profissionalmente.