quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Mulheres Lindas, Felizes e Podersas






      MÁRCIA SCHWEIZER



Gracione Santos, uma pernambucana de 43 anos de idade, residente em São Paulo/SP, muito bem casada há vinte anos, mãe de Vitória de 18 anos e de João Vítor de 12, que se acha a pessoa mais feliz do mundo e é apaixonada pela cor vermelho - alaranjada é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana.

Gracione adora fazer programas com sua família, seja passeando por campos ou praias, viajando em lugares lindos, fequentando cinemas, parques, clubes, enfim, onde possam estar unidos e aproveitar para cultivar os laços de amor e companheirismo que os envolvem.
Sendo muito vaidosa, Gracione pratica um verdadeiro ritual de beleza antes de deitar à noite: limpa bem a pele, faz massagens no rostinho lindo, passa todos os creminhos necessários para cultivar sua beleza e usa um perfume estonteante para dormir bem gostosa em sua camisola de seda e muitas rendas finas. Por isso resolveu aprofundar-se no ramo da beleza e ingressou na Faculdade, onde frequentou o curso de Visagismo e Terapia Capilar e depois fez pós- graduação em Tricologia Capilar.  Após vários anos de estudos intensificou-se no que faz desde os 13 anos de idade, e hoje trabalha na área da tricologia, que é a saúde alternativa capilar e também na parte da beleza em salões, sentindo a alegria de ver suas clientes cada vez mais belas e felizes.

Apesar de sua preocupação com a beleza, Gracione Santos não tem frescura com comida, mas sendo uma verdadeira nordestina arretada, prefere a comidinha gostosa de sua região, é claro. É do signo de câncer, o que explica seu espírito sensível, romântico, emotivo, imaginativo e sonhador.
 
 Mas, como toda mulher guerreira, é bastante pé no chão e muito lutadora por seus ideais, conseguindo sempre receber o que almeja. Como trabalha muito, diz que seu hobby é dormir, dormir e dormir, tirando alguns finais de semana para visitar seu irmão ou ir ao shopping Boulevard. Gosta também de caminhar, ler, ver bons filmes, ouvir Roberto Carlos, Cássia Heller e a Banda Roupa Nova. Seus atores preferidos são Antônio Fagundes e Glória Menezes; adorou a novela “Irmãos Coragem”, o livro “A menina Que Roubava Livros” e o filme “Como Eu Era Antes de Você”.


Gracione Santos, a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna é uma gata muito bonita, que ama a vida, sua família e seu trabalho. É uma mulher moderna e evoluída, que gosta de coisas boas, de andar elegante, que trabalha com afinco para ter um futuro promissor e nunca depender de ninguém para manter seu padrão de vida e de beleza.




 Cuidar de si e dos seus para ter uma velhice tranqüila, sempre amando o que faz, ser alegre, levar felicidade para quem está por perto, fazer o bem para todos, são seus anseios. Daí esta moça fabulosa ter o dom de conseguir ter tantas pessoas que a amam ao seu redor e a certeza que nunca estará sozinha na vida.