quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

CULTURA


MUSICAL PARA PAIS E FILHOS
NO RECREIO DOS BANDEIRANTES




Cássia Eller, que nasceu e morreu no mês de dezembro, será homenageada no espetáculo que a escola de dança NAC Dance  apresenta no Teatro Thiago de Mello, no Recreio dos Bandeirantes, no próximo dia 14 (sexta-feira). O tributo a cantora é a segunda parte do espetáculo" A Princesa e o sapo', uma animação da Disney de 2009, baseada no conto de “O Príncipe Sapo”, dos irmãos Grimm,  que conta a história de uma moça negra que vive em Nova Orleans, Estados Unidos, na década de 1920 que será apresentado em duas Sessões: as 18h e  20h.  Já  "Relicário-Dançando com Cássia Eller"  promete encantar os pais com um roteiro de emoções ao som de canções como ´O Segundo Sol", "Malandragem", "Palavras ao Vento", "Por Enquanto" e "Soy Gitano"  que vão contar a história da cantora através de imagens num telão e coreografias de dança, no palco, na sessão das 20h. O endereço é Avenida das Américas, 19.400.  
Dirigido pela bailarina Natália Cigarro, o elenco de 150 bailarinos da NAC Dance vai apresentar um espetáculo em estilo super produção  passeando por coreografias de balé, jazz, sapateado, flamenco e dança contemporânea. No palco, bailarinos com idade a partir de 3 anos a adultos, amadores e profissionais, alguns premiados, prometem uma viagem pela arte e imaginação com coreografias que prometem agradar a todas as idades. O roteiro também promete surpresas, que, segundo Natália, vão fazer o público se emocionar;
'O espetáculo foi preparado para encantar e surpreender o público, desde a parte infantil até a homenagem a Cássia Eller', revela Natália, que faz questão de manter o suspense. Estarão reunidos alunos de vários núcleos da NAC Dance,  que há quase 20 anos forma bailarinos na região. A proposta é estimular a dança no bairro que historicamente não tem uma identidade cultural e segundo Natália, onde são poucas as oportunidades para assistir a um bom espetáculo de dança. 

A PRINCESA E O SAPO -  RELICÁRIO: DANÇANDO COM CÁSSIA ELLER
Teatro Thiago de Mello - Av. das Américas 19.400 – Colégio Notre Dame-Recreio - Recreio dos Bandeirantes-14 de Dezembro (Sexta-feira)
Horário: 18h e 20h
-R$ 40,00
Mais informações:  98708-4171-Estacionamento gratuito

Fotos: Cenas de Relicário: Dançando com Cássia Eller, com os bailarinos da NAC Dance  (Divulgação: Carol Lancelotti)