sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Mulher Linda Feliz e Poderosa





     MÁRCIA SCHWEIZER





Larissa Belo, a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana é a “Garota do Leme 2019” e uma forte candidata, que vence todos os concursos de beleza.  Venceu os concursos “Garota do Rio”, “Musa de Goiás”, “Musa do Atlético Goianense”, “Musa Sertaneja” e “Musa Rio de Janeiro 2018”.

 É uma mulherona, com pernas lindas e coxas grossas, mas com cinturinha fina. Tem tudo para vencer todos os concursos: muita beleza, ótimo estilo e bastante sex appeal. Aos 41 anos de idade ninguém lhe dá mais do que 25, pois esbanja vitalidade e saúde, apesar de já ter passado por maus momentos em sua vida, tendo garra o suficiente para vencer todos os obstáculos.

Larissa Belo afirma que vence na vida através de muito estudo, respeito ao próximo, dignidade, humildade e determinação. Além disso, temos que ter dedicação, persistência e amor, afirma. São estas as chaves que abrem a porta da esperança e que farão com que o nosso futuro seja próspero, cheio de alegrias e nossas aspirações e sonhos sejam realizados.





Larissa adora ler, viajar, gosta de comida japonesa e ama sua família, sua praia favorita é Maragogi, ama ginástica olímpica e freqüenta academia de ginástica.






 Larissa Belo, a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa”

  desta coluna é muito gata e sabe que é linda. Por onde passa as cabeças se viram para apreciar sua beleza, sua leveza no caminhar e sua simpatia. Gosta de roupas que lhe caem bem, de bons perfumes e de maquiagem de qualidade. Por isso sabe que e poderosa e que tem o mundo aos seus pés.