quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Quem Acontece






  MARIA HELENA CANTAMISSA







Quem acontece é a ACIBARRA – Associação Comercial e Industrial da Barra da Tijuca, presidida pelo notável Ney Robinson Suassuna,


 esse empresário apaixonado pela Barra da Tijuca, que recebeu para premiar os Líderes Empresariais,  Na noite de 30 de novembro de 2018,  com sua consolidada sofisticação e extremo bom gosto.



Quem Acontece é Campo Olímpico de Golfe, que foi o palco por onde desfilaram os melhores profissionais e empresas de 2018, 
  



presidido por Carlos Favoreto, CEO da ECP Environmental Solutions, também laureado  com o Troféu Líder Empresarial.






Quem Acontece é o mito, esperadíssimo até o último momento, porém muito bem representado pelo



Senador eleito Flavio Bolsonaro, acompanhado de sua bela esposa Fernanda.



Quem Acontece é Raquel, a primeira dama desse grande acontecimento, a mais linda e elegante, trajando um deslumbrante vestido que realçou ainda mais a sua beleza.

 Cabe ressaltar que o significado dos adjetivos “LINDA e ELEGANTE”, não pode ser banalizado, tampouco, atribuído indistintamente, sem a devida correspondência. – Raquel, você se encaixa perfeitamente na literal acepção das palavras.

Quem Acontece é também uma das personalidades mais esperadas para o evento, Marcelo Bretas, magistrado que atua na Operação Lava Jato, que tramita pela 7ª Vara Federal Criminal  do Rio de Janeiro, dividindo a mesa com os anfitriões e o casal Fernanda e Flavio Bolsonaro.
  Quem Acontece é José Wilson




com sua inconfundível voz de locutor,  que faz estremecer os 970 mil metros quadrados do Golfo Olímpico.







Quem Acontece aprecia o som da Orquestra Bianchini que emociona até o mais insensível dos homens, bem como, o seu simpaticíssimo maestro Roberto Bianchini, esse amante da música e das artes.
Quem Acontece são os membros do Conselho Deliberativo da ACIBARRA,
 
Luiz Igrejas – que também preside a AMAR, Donato Velloso, Ricardo Corrêa, Agostinho Teixeira e Hosana Pereira, que assistiram a tudo, saboreando o delicioso jantar.


Quem Acontece registrou as presenças de ilustres moradores da Barra da Tijuca, tais como, os casais Ana Paula e Claudio Carneiro – presidente da OAB Barra, Beth e Ricardo Menezes – presidente eleito para o próximo triênio da CAARJ; Brigadeiro e diretor do HFAG Julio Apolinário,  Alfredo Lopes que dispensa apresentação, Mauricio Couto – presidente do CECA, Marcelo Alves – presidente da RIOTUR, deputado estadual Marcio Pacheco, Ayrton Xerez, Denis Cincinatus e muitos outros.

Quem Acontece é a jovem advogada Maryá Cantamissa que acompanhou o êxito da cerimônia, que enalteceu personalidades como Bolsonaro e Bretas, dois ícones, arautos da esperança e  dos novos rumos por ela aspirados para o futuro do país.
 Quem Acontece rende uma singela homenagem a Rogério Jonas Zylbersztajn, membro do Conselho deliberativo da ACIBARRA, falecido recentemente. Que sua luz brilhe aonde estiver.  

 




E à incansável Jussara, um “sopro de energia” por sua competência e profissionalismo.





Quem Acontece parabeniza à ACIBARRA, ao Ney e sua equipe, aos agraciados com o Troféu para que continuem trabalhando, inobstante os problemas sócio-econômicos que assolam a região, para que não se perca de vista a placa: “Sorria você está na AciBarra!”

Fotos: Marcelo Moura