quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

SOCIAL & ETC.





     JOÃO MENDES 
RECORD TV RJ BATE TV GLOBO COM AMIM
Na tarde da última segunda-feira, dia 10, a Record TV Rio ficou 25 minutos na liderança da audiência com 11 pontos batendo a TV Globo com uma audiência histórica. 
 
  
Os responsáveis pela façanha são Amim Kader (FOTO) e Tino Jr. no Hora do Veneno que é um show de fofocas de celebridades. O simpático Amim Kader esta sempre correndo na ciclovia da Av. Lúcio Costa e não se nega a fazer fotos com quem quer que seja. Sucesso merecido. Na média do dia a Record TV Rio marcou 8 pontos ficando com 18% de share alcançando novamente a vice-liderança.
ÍCONE BAR É PRA DANÇAR
A nova opção para quem quer dançar na noite da Barra da Tijuca é o Icone Bar situado no complexo empresarial CEO na Av. João Cabral de Mello Neto, 850, junto do Península.
UPTOWN CRESCEU NO NATAL
O Shopping popular Uptown, na Av. Ayrton Senna, 5.500, cada vez tem mais lojas ocupadas e ainda tem ótimas lojas ancoras que possuem muitas opções de coisas para o lar, brinquedos, presentes, o Mercado Produtor, o Polo de Moda, etc. e nesta época de Natal o movimento esta tão grande que a saída do estacionamento esta lenta. Em 2019 a ocupação deve crescer ainda mais e certamente vão ter que ampliar a saída ou criar outra. É um ótimo local para compras.
LUTANDO POR UM ALUGUEL MENOR
A Cultura Inglesa que ficava na Av. Érico Veríssimo se mudou para a Av. Olegário Maciel, para um prédio novo e com bom espaço pela metade do valor da locação do endereço antigo. Muitas empresas estão fazendo isso e eu não entendo porque os proprietários dos imóveis, já alugados, não renegociam os valores para um mais real e perdem seus inquilinos para ficar com os imóveis vazios.
QUIOSQUES INFLAMÁVEIS
Diversos quiosques da praia da Barra da Tijuca já pegaram fogo. Em julho de 2016 virou cinzas o quiosque na altura do Hotel Windsor, não faz muito tempo, março deste ano, foi o Pesqueiro na entrada da Praia da Reserva e agora o Yndu na Av. do Pepê. É preciso estar com a instalação elétrica bem feita e ter mais atenção e cuidados na cozinha para que isso não aconteça. Felizmente não houve vítimas.
                              PRA QUEM GOSTA DE BOA MÚSICA
Duas cantoras fazem show esta semana no Casa Shopping, com entrada franca, sempre as 19h. No dia 15 tem Teresa Cristina e no dia 16 é a vez de Letrux. Nestes dias, a partir das 14h e até às 22h acontece no Casa Shopping mais uma edição da Babilônia Feira Hype com presentes criativos para o Natal.
 

correspondência para a coluna joaomendes@estudioj.com.br