sábado, 12 de outubro de 2019

Editorial/Teaser – 30 anos

Hoje é um dia muito importante para o Brasil, as crianças e o nosso jornal.
Para o Brasil, porque comemora-se o dia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, data em que dezenas de milhares de fiéis saem em romarias para render justas homenagens a ela em seu magnífico templo. Para as crianças, porque são ainda mais amadas e acarinhada por todos aqueles que têm a graça de conviver com estes seres iluminados que tanta luz e alegria trazem aos nossos lares e corações.


Mas é extremamente importante para nós, porque há 30 anos, nesta mesma data, colocávamos a pedra fundamental do nosso jornal neste solo fértil chamado Barra da Tijuca: nascia o JORNAL CIDADE DA BARRA.


Hoje, passadas três décadas e fazendo um rápido balanço da nossa existência, concluímos ter sido gratificante cada passo dado até aqui. Temos a consciência do “sempre dever cumprido”, da nossa importância em cada passo conquistado em nossa região. Lutamos, apoiamos e externamos a nossa opinião em todas as reivindicações que a nossa comunidade exigiu, para que se fizesse da Barra da Tijuca uma verdadeira CIDADE SUSTENTÁVEL.


Por isso, no próximo dia 18 faremos uma edição especial para você com muitas novidades, matérias imperdíveis e uma linha editorial que cada vez mais legitime a nossa missão:
UM JORNAL DE OPINIÃO.