sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Rede Windsor terá ceia de Natal e preços especiais para hospedagem na Barra


Restaurantes de hotéis da Barra da Tijuca terão cardápio natalino e hospedagem cortesia para crianças


Foto: Alex Souto Maior
(Cavaquinha ao Molho Nantua e Caviar Mujjol)

Para celebrar uma das datas mais aguardadas do ano, a Rede Windsor de Hotéis irá oferecer uma deliciosa Ceia de Natal e pacotes de hospedagens especiais para quem deseja aproveitar esse momento ao lado da família e amigos. No dia 24 de dezembro, duas unidades da Rede localizadas na Barra da Tijuca terão ceias com um cardápio tipicamente natalino e bebidas.

Os ambientes dos restaurantes do Windsor Barra e Windsor Marapendi serão decorados especialmente para a data. As programações começam às 20h30 com previsão de término para 1h, incluindo a presença do Papai Noel, além de shows ao vivo.   

A Ceia de Natal, com valores a partir de R$ 390, oferece condições especiais para as crianças, que até 5 anos, acompanhadas de adultos pagantes, serão cortesia. De 6 a 10 anos, o desconto será de 50% do valor do ingresso do adulto.  Crianças a partir de 11 anos pagam o valor integral.  Algumas unidades ainda oferecem a possibilidade de parcelar a ceia em até 3 vezes. 

Os dois hotéis ainda irão disponibilizar o espaço Kid´s Club para a diversão da criançada. O ambiente oferecerá atividades recreativas, brinquedos infláveis, oficinas de pintura, videogame e demais interações.

Os pacotes para hospedagem também serão especiais, todos com direito a café da manhã. Os valores promocionais dos quartos serão válidos para o período de 23 a 26 de dezembro. Para hospedagem a partir do dia 21 ou 22, o valor pode ser mantido, desde que a permanência seja até o dia 25 de dezembro. Todos os hotéis terão early check-in a partir das 11h e late check-out até 16h, conforme disponibilidade. As reservas deverão ser feitas no site: windsorhoteis.com.