segunda-feira, 25 de novembro de 2019

TENDÊNCIAS PRIMAVERA/VERÃO 2020





      MARYÁ
Tie Dye
 
Trata-se de uma antiga técnica, tradicionalmente utilizada por várias culturas no mundo,






especialmente asiáticas e africanas. Foi muito usada pelos hippies nas décadas passadas, e veio para ficar no próximo verão. É vibrante e tem tudo para virar protagonista no look!

 

 

 

 

Vichy


Essa estampa fez muito sucesso em 2018 e continua queridinha, mas com atualizações!

 

 

 

 Nesta estação, vamos ver o Vichy em cores mais claras, trazendo diversidade e muito estilo. Aposte nessa tendência e irá se apaixonar.

 


 

 

 

Mangas Bufantes


A tendência que mais difícil de se adaptar nessa estação, que remetem à década de 80, trazendo um ar romântico e leve ao look.

 As mangas podem ser vistas em croppeds, vestidos e até mesmo macacões – e tanto aquelas super volumosas quanto as mais discretas.

  Animal Print

É mais uma estampa atemporal, mas dessa vez está em destaque. – para a felicidade de quem investiu nela nas outras estações. Deixou a ideia de ser “brega” passando a ser a queridinha. Eu amo!!!


Aposte nas combinações com peças mais lisas e neutras.


Comprimento Mulet

Ele está de volta, uma tendência que já foi utilizada há algum tempo. A solução para a indecisão rs. Não é longo, mas também não é curtinho. Dá um charme especial para o look.

  Neon


Neon revela originalidade e ousadia e dá para criar diversas combinações, principalmente nas estações mais quentes. Dá pra usar na moda praia, nas roupas, acessórios, maquiagens e sapatos. Sem dúvida será  o “trend” que você estava esperando.