quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

ABRH-Brasil lança marketplace de seguros


A ABRH-Brasil, com o objetivo de oferecer segurança, qualidade e melhores condições de preço para os profissionais ligados à área de Gestão de Pessoas, lança um marketplace de seguros. Os produtos oferecidos recebem a chancela da entidade e estão de acordo com o perfil dos seus associados.
O principal diferencial deste lançamento é reunir, em um único lugar, ofertas competitivas e de fácil contratação. A solução da associação permite cotar, comprar, pagar e receber a apólice, resultando em um processo de compra variado, confiável e prático.
Os produtos oferecidos abrangem os aspectos não só relacionados com empresas e a atividade profissional do associado, mas atendem também suas necessidades extraprofissionais.
“A ABRH-Brasil acredita que é preciso garantir educação, segurança, proteção e conforto para organizações mais produtivas e pessoas mais amparadas. Pensando nisso, identificamos e negociamos com corretoras e seguradoras, para garantir as melhores opções, as quais permitem que profissionais, empresas e pessoas físicas contratem diversas modalidades de seguro”, afirma Paulo Sardinha, presidente da ABRH-Brasil.
As opções já vigentes são Estagiário, Profissionais Domésticos e Viagem. Para os próximos meses, serão implementados a Mensalidade Protegida (voltado para assegurar o pagamento de escola ou faculdade), Roubo e Furto de Equipamentos e Odontológico.

Sobre a ABRH-Brasil
A ABRH-Brasil, presidida por Paulo Sardinha, está presente em 21 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.
Filiada à WFPMA (World Federation of People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH-Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010.