quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

SOCIAL & ETC.





       JOÃO MENDES


 


 MELHOR FUTURO PARA O CITTÁ 

Um teatro para 3 mil pessoas será inaugurado até maio e a Universidade Estácio de Sá levará 3.000 estudantes de diversos cursos de medicina que serão ministrados no espaço onde foi uma sede da Vale e assim o Shopping Cittá América, Av. das Américas, 700, vai ganhar muitos novos visitantes para circular em seus corredores que já ganharam ótimas melhorias. Aliás, o shopping também mudou de nome e agora é Cittá Office Mall. Uma área interna a céu aberto ganhou cobertura de vídeo e assim não chove mais no seu interior e novas escadas rolantes melhoraram muito a circulação dos visitantes. Tudo isso vai dar nova vida ao Cittá que também vai ganhar um heliponto.
 
021 VEM AÍ !

Fechada a bastante tempo, mais de dois anos, a 021 Hall abre agora no meio de dezembro com uma intensa programação. A casa fica na Av. Armando Lombardi, 583, e foi totalmente remodelada. Agora são 15 camarotes, 8 banheiros, palco de 100 m² com 12 m de boca e espaço para 2.000 pessoas assistirem os shows nacionais ou internacionais.


LEILÃO DO AROUCA BARRA CLUBE

A Rymer Leilões anunciou o leilão do Arouca Barra Clube que fica na Av. das Américas, 2.300 e possui terreno de 5.278 m². O leilão foi programado para o último dia 9 e a Rymer não quis informar se apareceu um comprador. Será que o clube vai acabar ?

LALU LOUNGE A PLENO

Originária de Nova Iguaçu a Lalu Lounge já abriu as portas da sua filial na Barra da Tijuca na Av. Armando Lombardi, 483. A casa promete sofisticação e conforto com rico projeto de iluminação e som de qualidade. 


PROBLEMAS NA GOL

As chuvas andaram prejudicando o movimento nos aeroportos Santos Dumont e Congonhas e isso faz parte. O que impressiona é a falta de capacidade dos funcionários da Gol para atenderem seus clientes nessas condições. Voos cancelados, outros atrasando em excesso e a turma da Gol batendo cabeça. Falta gestão.

correspondência para a coluna joaomendes@estudioj.com.br