quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Sodiê Doces inaugura primeira loja na Barra no Rio de Janeiro


Unidade fica no Shopping Dowtown e terá degustação gratuita para o público no próximo sábado, dia 14 de dezembro, das 14 h às 16 h
A Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do País, anuncia a inauguração da primeira unidade na zona oeste do Rio de Janeiro, no Shopping Dowtown na Barra da Tijuca. A abertura acontece no dia 14 de dezembro, sábado, com degustação gratuita para o público das 14 h às 16 h.
A nova operação do Rio de Janeiro está sob o comando de Carlos Eduardo Benevenuti Rebelo. “Conheci a Sodiê Doces e me identifiquei com a marca, acredito no potencial da nossa cidade maravilhosa e principalmente no sabor e qualidade dos produtos”, afirma Carlos.
Compostos por mais de 100 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas.
O cliente pode encomendar o bolo inteiro, que pode ser feito em cerca de uma hora, ou degustar na própria loja, que também trabalha com o sistema de fatias. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível, além de uma linha Zero Açúcar.
A loja também traz no seu cardápio doces, balas de coco e uma linha de salgados com coxinhas, esfihas, quibes, quiches, empadas e pastéis assados com mais de 25 tipos de recheios.
Os salgados são comercializados no formato unitário tradicional ou mini no copo para consumo nas lojas e na versão congelada, para serem levados para casa.
Todo mês a marca elege dois sabores para participar da promoção ‘Bolo do Mês’, onde os produtos ganham um desconto especial. Este mês os eleitos são o Aerado#02 e Abacaxi com Ameixa#36. O Bolo Aerado é preparado com massa de chocolate, recheio de mousse de chocolate e creme de chocolate branco aerado, cobertura de mousse de chocolate e raspas de chocolate preto e branco.
Já o sabor Abacaxi com Ameixa é elaborado com massa branca, recheio de creme gelado com abacaxi e doce de leite com ameixas, cobertura mousse branca, pedaços de abacaxi, ameixas e cerejas (decorativas).

Shopping Dowtown Bloco 6 Loja 124 ( em frente ao Outback)
Telefones: (021) 9.7517-2530 (021) 2135-5539