terça-feira, 28 de janeiro de 2020

A Casa vai do Happy Hour na Varanda com música ao vivo a um Lounge com shows de renome no palco principal


Juliana Grau
Mais do que um Lounge, um novo conceito!

O Zero 1 Lounge, é uma das casas mais Recentes do Recreio,  um dos mais lindos litorais do  Rio de Janeiro, cercado por uma praia maravilhosa e reservas naturais, cartão postal eternizado por um dos maiores ícones da música brasileira Tim Maia em,  “Do Leme ao Pontal”.
O Lounge Nasceu com um objetivo simples, porém ambicioso, de oferecer um lugar especial onde todos possam se conectar com o que há de melhor no Rio de Janeiro.
“Um lugar para chamar de casa, com atrações de renome do cenário carioca, do Brasil ou do mundo, conta o Diretor de Marketing da Casa Luciano Mascarenhas.

Na Zero 1 Lounge  é certo  encontrar um ambiente descontraído, levando aquela social com os amigos, com segurança, conforto e serviço diferenciado, além de profissionais  simpáticos e atenciosos preparados para  o público  da melhor forma possível.
A Casa
Uma varanda fantástica para quem prefere ficar ao ar livre obtendo uma experiência única com os amigos, curtindo um clima agradável com som ambiente e atrações recorrentes.  Com  tranquilidade em relação ao mal tempo, por que a varanda (mais conhecida como Varandinha zero1) é totalmente coberta e segura.
Os Melhores Rótulos podem ser encontrados no cardápio de bebidas da casa, entre cervejas, chopps, Gin, Espumantes e Champagnes. Os Drinks são deliciosos, vale a pena conferir, são preparados por Bartenders com experiências excepcionais e sensibilidade a cada drink.
Zero um é o Lugar perfeito para quem chega cedo para fazer um esquenta com a galera  ou ficar  até mais tarde, pois os sócios reuniram em um só lugar o melhor da noite carioca. A pista onde fica o palco principal  abre a partir de 21h e o Zero1 Lounge fica ainda mais lindo, pois não economiza-se em LED’s e atrações para satisfazer o público.
Gastronomia impecável
Para aqueles que querem saciar a fome com o melhor da culinária, fique tranquilo, pois poderá escolher o melhor da gastronomia, em cardápio completo com pratos requintados e coquetéis feitos por quem mais entende do assunto.
No variado cardápio para quem quer acompanhar um happy hour, na pista do palco principal, ou camarote,  encontra-se mini hambúrgueres, Picanha Fatiada na chapa, Churrasco no espeto na chapa,  pratos deliciosos individuais, Ceviche de Peixe Branco com palha de Raiz, e muito mais.
E uma casa mesmo para conhecer e viciar! 
RESERVAS : ANIVERSARIANTES E LOUNGES
Tel/Whatsapp: 55 (21) 98279-0101  
Instagram @Zero1lounge
Funciona Quartas, Sextas, Sábados e Domingos 
Horário: 18h até 4h 
WWW.ZERO1LOUNGE.COM.BR