terça-feira, 21 de janeiro de 2020

E NA PRAIA DA BARRA...

Press Release


Maiô: saiba como usar a tendência beachwear mais amada do verão 2020


A moda é cíclica e, se há um tempo os biquínis eram unanimidade em praias e clubes espalhados pelo Brasil, atualmente o cenário mudou de figura. Os maiôs começaram a assumir um papel mais relevante na moda praia. Democráticas e versáteis, algumas peças podem até mesmo atravessar o limite dos ambientes aquáticos e serem usadas em composições para passeios e jantares.

Com o avanço da moda praia e a absorção de tendências, os maiôs passaram a conquistar mais mulheres. A CEO da e-commerce DLK, Arianny Vianna aponta que as modelagens modernas são o que mais vêm chamando a atenção da mulherada. “Eles ganharam novos cortes, modelos mais trabalhados com faixas, detalhes em transparência, pormenores que garantem a mesma sensualidade de um biquíni e enriquecem a peça”, analisa.
Por ser mais democrático, o maiô se adequa a todos os tipos de corpo, indo dos manequins mais magros aos plus size.
 “A dica é estar atenta aos cortes, caso o desejo seja transparecer mais sensualidade, os modelos decotados e com fendas na região da cintura cumprem bem o papel. 

Já para quem não e sente bem mostrando a região da cintura, mas não abre mão de cortes mais modernos, peças que possuem laços e cortes na região dos seios causam o mesmo efeito”, explica Arianny.


Ouse nas cores



As cores também chamam a atenção

 nos modelos e a trend do verão são as

 tonalidades vibrantes. “Aposte em cores

 puras, e para garantir o sucesso na 

escolha é bom analisar quais tons 

realçam mais, 
  
pois este detalhe pode 

tanto chamar atenção para pontos 

indesejados, como as olheiras, quanto ajudar a destacar 

aspectos que deseja disfarçar. Algumas 

podem até podem até 

sobressair o bronzeado”, destaca a CEO.


Atenção nas estampas






Além de estilosas, as estampas nos maiôs também ajudam a mascarar as dimensões do corpo. Por isso, é interessante pensar a proporção de acordo com a estatura e estrutura óssea da pessoa. O importante é escolher o tamanho certo de estampa para criar um resultado mais harmonioso e isso é individual de cada tipo de corpo, a história de que a pequena emagrece e a grande engorda não vale nesse cenário, garante a especialista.


Foto: Divulgação / MF Press Global