quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

SOCIAL & ETC.





       JOÃO MENDES 






      BARRA PRIVILEGIADA

 Durante todo verão a visão do sol na praia da Barra da Tijuca é  privilegiada. Pode se ver o nascer do sol olhando para o mar na esquerda da praia, essa foto é do dia 1º de janeiro de 2020, e também pode ver o por do sol na direita da praia. Duas visões belíssimas que de poucas praias podem se observar.
 
NOVO BAR NA OLEGÁRIO
A noite mais agitada da barra da Tijuca acontece na Av. Olegário Maciel que possui de padaria até bares e restaurantes para todos os gostos. O ano mal começou e mais uma casa foi inaugurado, o Salomé Bar, no número 373, onde já foi uma casa especializada em fondue depois um restaurante a quilo durante o dia e a la carte durante a noite. O Salomé Bar da Barra é a 14ª casa do grupo que atua em muitos estados e que agora chega no Rio de Janeiro. Destaque para os pratos de carne e as cachaças.

AVIÃO SEM NOÇÃO
Todo mundo vê aqueles aviões que passam com aquelas faixas de propaganda por toda praia mas quando as letras da faixa são muito pequenas não se consegue ler. Quem vende esse serviço para o cliente deveria explicar que não adianta escrever muita coisa na faixa porque as letras tem que ser menores e acaba a visibilidade. Esses aviões  tem que passar a 1000 pés de altura, aproximadamente 300 m, e tem que passar afastado do limite da areia da praia portanto com letra pequena ninguém enxerga.

RIO +SEGURO CHEGA A JACAREPAGUÁ
Depois da Barra da Tijuca e do Recreio a Operação Rio +Seguro chega a Jacarepaguá o que é bom para a toda região já que é por Jacarepaguá que muitos bandidos, que cometem delitos na Barra da Tijuca, acabam fugindo. Os criminosos que atuam no Recreio costumam fugir pelo túnel da Grota Funda em direção a Guaratiba que também deveria fazer parte desta operação.

 correspondência para a coluna joaomendes@estudioj.com.br