domingo, 2 de fevereiro de 2020

Fotógrafo de mulheres mais badalado do Brasil faz turnê europeia em novo projeto

Queridinho de celebridades como Juju Salimeni, Gracyanne Barbosa, Carol Nakamura, Daniele Winits, Sthefany Brito, Bella Falconi, Livia Andrade, Bárbara Evans, Sue Lasmar e Nicole Bahls, 

Davi Borges inicia projeto de ensaios na Europa que irá percorrer diversos países



O fotógrafo Davi Borges é considerado uma referência em ensaios sensuais. Sempre com a agenda cheia, ele se tornou o preferido de diversas celebridades, tendo em seu currículo inúmeras capas de revistas como a Playboy, Diamond Brazil, Sexy, Trip e VIP, ensaios para importantes marcas e uma trajetória de sucesso.

A lista de famosos que já foram clicados por Davi Borges é extensa:


Aline Riscado, Juju Salimeni, Fernanda D’avila, Carol Nakamura, Lorena Improta, Gracyanne Barbosa, Raquel Guarini, Nicole Bahls, Livia Andrade, Sue Lasmar, Jaque Khury, Sthefany Brito, Bárbara Evans, Bella Falconi, Fernanda Lacerda, Daniele Winits, Renata Molinaro, Luciane Hoepers, Roberta Zuniga, Gabriela Paganini, entre tantas outras. O fotógrafo já realizou mais de dois mil ensaios.

 
Agora Davi Borges estará durante um mês inteiro na Europa para um novo projeto, onde irá fotografar não apenas musas e beldades, mas mulheres comuns: “eu acredito que a beleza está em todo o lugar em que haja olhos atentos para percebê-la, e eu estou em busca dela, e em busca do diferente, do inusitado, daquilo que foge do mainstream”, relata.

O fotógrafo revela qual será o seu roteiro durante os meses de janeiro e fevereiro no Velho Continente: “Passarei por vários países como Portugal, Espanha, França e Mônaco. A ideia é ir rodando a Europa, fazer um tour, e registrar as mais belas imagens”.

 Fotos de: Davi Borges