terça-feira, 24 de março de 2020

Shopping Metropolitano Barra promove atividades infantis de cultura e lazer pelas redes sociais



Mundinho Kids online acontecerá às quintas e domingos às 16h


O shopping convidou a artista plástica e fotógrafa Mariana Revelles para participar do Mundinho Kids

Para colaborar com crianças e pais neste período de isolamento social, o Shopping Metropolitano Barra está promovendo em suas redes sociais o Mundinho Kids online. O evento tradicionalmente acontece nos fins de semana no shopping e reúne centenas de crianças e pais para participar de atividades culturais e de lazer gratuitamente. O encontro agora passa a ser virtual, todos as quintas e domingos, sempre às 16h, e trará pílulas com dicas educativas e divertidas, que poderão ser reproduzidas em casa.

"Nossos clientes contam muito com as atividades do Mundinho Kids para alegrar as crianças. Em um momento como esse, não quisemos deixar de manter esses encontros de cultura e diversão para o nosso público que é tão fiel e também para outras crianças que não conhecem o projeto. É a nossa pequena contribuição para que todos fiquem bem em suas casas, em um momento que a união de toda a sociedade se faz necessária", diz Eliza Santos, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra. 

A programação, que estreou no domingo, 22 de março, inclui oficinas de artes manuais e rodas educativas de música. Para desenvolver o conteúdo exclusivo para o Mundinho Kids online, o shopping convidou a artista plástica e fotógrafa Mariana Revelles e a cantora e compositora conhecida como Tia Ge. Além de clipes musicais, as oficinas ensinarão as crianças a fazer fotos divertidas com o celular, esculturas de gelo, comidinhas coloridas e novos brinquedos a partir de materiais que todos têm em casa.


A cantora e compositora conhecida como Tia Ge também foi convidada pelo shopping para desenvolver um conteúdo exclusivo para as crianças
 
A princípio, o Mundinho Kids online acontecerá até a Semana Santa, em 12 de abril, quando haverá programação especial com o tema Páscoa.  Sempre pelo Instagram @shoppingmetropolitanobarra, às quintas-feiras e domingos. O projeto poderá ser prorrogado.