quarta-feira, 28 de outubro de 2020

CIDADE - DETRO-RJ E POLÍCIA CIVIL REALIZAM OPERAÇÃO CONTRA TRANSPORTE IRREGULAR

Ação aconteceu na noite desta terça, em Nova Iguaçu

 Agentes do Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ) e da Polícia Civil, realizaram, na noite desta terça-feira (27/10), operação de combate ao transporte intermunicipal de passageiros sem autorização do poder concedente. A ação, que ocorreu em Comendador Soares, em Nova Iguaçu, resultou na apreensão de quatro veículos irregulares.

A ação conjunta teve como objetivo atingir um dos braços econômicos da milícia que atua na região, o transporte irregular. Participaram da operação fiscais do Detro-RJ, policiais militares e policiais civis da 56ª DP (Comendador Soares).

O Detro-RJ realiza diariamente ações de combate ao transporte de passageiros sem autorização. Este ano, 1.408 veículos já foram retirados de circulação. A população pode ajudar denunciando as irregularidades na Ouvidoria do Departamento, pelos seguintes canais: telefone (21) 3883-4141, e-mail ouvidoria@detro.rj.gov.br ou WhatsApp (21) 98596-8545. Além das ações de inteligência, as informações ajudam a nortear as ações de fiscalização.