quinta-feira, 29 de outubro de 2020

SOCIAL & ETC.

 João Mendes 

BABY BEEF QUASE VIROU HARLEY-DAVIDSON

Inaugurada em 2007 a Churrascaria Baby Beef, Av. das Américas, 1.510, junto ao Supermercado Extra, fez muito sucesso. A casa recebia muita gente e as vezes tinha fila na porta. Em 2018 foi criada a Americas Music Hall anexa a churrascaria para a realização de shows para uma plateia de 200 pessoas mas o contrato de locação foi encerrado no início de março deste ano, antes da decretação do isolamento, e o prédio ficou abandonado. Recentemente o espaço quase foi alugado para receber uma concessionária de motocicletas da conceituada e cultuada marca Harley-Davidson, que hoje está no Recreio. Infelizmente a negociação não prosperou e o local continua abandonado.

JORNALEIROS FAKE

Sabe aquelas bancas de jornais na cor prata em cima das calçadas ? Muitas viraram bancas fake, não vendem nenhum jornal ou revista. Hoje o que as bancas mais vendem são balas, bebidas e lanches. A que fica em frente ao Supermercado Mundial na Av. Érico Veríssimo, é um verdadeiro bar ! O mais divertido é ver bancas transformadas em bar que os proprietários deixam expostos uns livros usados para parecerem que ainda vendem alguma leitura.

MORAR MAIS COMEÇA DIA 05

A 17ª Edição da mostra Morar Mais por Menos vai acontecer de 05 de novembro a 06 de dezembro num casarão do Itanhangá com cerca de 3.000 m², um belo jardim e vista para a Pedra da Gávea. O novo local fica na Rua Dom Rosalvo Costa Rego, 276, mais conhecida como Estrada da Barra da Tijuca, e fica junto da entrada do Condomínio Jardim do Itanhangá e em frente ao Itanhangá Golf Clube. As organizadoras, Sabrina e Lígia Schuback, estarão recebendo aqueles que curtem decoração, design, arquitetura e paisagismo. Os ingressos podem ser adquiridos no ingressocerto.com onde se pode ver os horário de acordo com o dia. No primeiro dia, 05 de novembro, abre às 11h e fecha às 20h. Certamente vai ser mais um sucesso.

A MASCARA AJUDA OS POLÍTICOS

No sábado, dia 24 de outubro, o candidato a Prefeito Eduardo Paes jantou com a família e amigos no Olivo, Av. Érico Veríssimo. Entrou, sentou numa mesa do salão do fundo e saiu praticamente despercebido. A máscara está salvando muitos políticos de receberem assédio e críticas do público.

 correspondência para a colunjoaomendes@estudioj.com.br