quarta-feira, 25 de novembro de 2020

CIDADE - Barra da Tijuca recebe novo espaço de make-up com especialista certificada internacionalmente

A professora de maquiagem e especialista em make-up de noivas Ju Rezende vai trazer toda sua experiência internacional para seu novo estúdio no coração da Barra da Tijuca, a partir de dezembro. O local é todo dedicado para maquiagem, com espaço exclusivo para atender casamentos.   

 






Ju Rezende
 se especializou em uma das mais badaladas escolas de maquiagem do mundo, a Make Up For Ever (Nova Ioquer, EUA), onde fez o Week Beauty and Fashion Program. Ela ainda fez o curso intensivo Profissional de Maquiagem HD 16k para televisão, na Kryolan Argentina, aprendeu técnicas de contorno facial com o libanês Samer Khouzami maquiagem Air Brush com o alemão Jos Brands. Ela também já ministrou cursos no Rio de Janeiro e em outros estados do Brasil, além de ter sido a maquiadora escolhida por diversas celebridades. 

 Para caminhar com ela em busca de crescimento e sucesso, Renata Caetano, amiga e agora sócia, será CEO da marca Ju Rezende, responsável por alavancar a empresa. Para isso, montaram o ateliê pensado e idealizado exclusivamente para atender noivas e ministrar cursos.  

 

Para Ju Rezende, a proposta é que as clientes se sintam acolhidas e apreciem o trabalho que nasceu de um ideal, ajudar toda noiva a realizar o casamento dos seus sonhos. "Acredito que sonhos existem para serem concretizados, independente dos obstáculos. E a maquiagem tem muito a ver com o reflexo desse sonho estampado no rosto das noivas". 

 

Sobre o mercado de casamentos, ela comenta a necessidade do profissional não só mostrar o seu diferencial, mas oferecer o que tem de melhor para conquistar espaço. A prioridade de Ju Rezende tem sido trabalhar com bancada de luxo, com marcas como Dior, LancomeGuerlain, Kat Von D, além de oferecer uma linha vegana e maquiagem sem glúten. "Nossa maior preocupação é oferecer uma experiência inesquecível, com qualidade, durabilidade e exclusividade!" 

 

O evento de lançamento será no dia 2 de dezembro e vai contar com a presença de renomados profissionais do mercado, entre eles, Fabiano Niederauer, diretor da revista Inesquecível CasamentoMakeup Hair Stylist Marcelo Hicho, cerimonialista Jaqueline Barreto, Influenciadora Pamela Jardim entre outros.