sexta-feira, 20 de novembro de 2020

CIDADE - Belo In Concert tem ingressos esgotados no Rio de Janeiro

Cantor das multidões se apresenta hoje no Vivo Rio ás 21h30

Dono de hits que ultrapassam as barreiras do tempo, o cantor Belo, um dos maiores representantes do pagode e em atividade desde os anos 90, se apresenta hoje no Vivo Rio com ingressos esgotados.

Em um novo formato com vendas limitadas, a apresentação segue todos os protocolos determinados pelos órgãos responsáveis pela saúde e segurança.

Cantando músicas que marcaram a vida de muita gente, Belo vai apresentar ao público seu novo produtor musical, Walmir Borges, parceiro dele há um bom tempo.

“Walmir é um amigo muito querido e um produtor talentosíssimo, só vai somar ao projeto, estou feliz de tê-lo comigo." - Belo

Além do show presencial, os fãs puderam comprar um ingresso virtual que dá o direito de assistir à apresentação pela Internet, a partir de 21h30.

Com um repertório recheado de sucessos como “Desafio”, “Eternamente”, “Tua Boca”, “Quero Te Amar”, “Intriga da Oposição”, além de regravações como “Lambada de Serpente”, “Todo Azul do Mar”, entre muitos outros, Belo marca seu retorno aos palcos após breve afastamento pela COVID 19.  

“Graças a Deus eu não tive nenhuma complicação, não senti nada além de perder o paladar e olfato, mas senti na pele um pouco do que muitos passaram. Por isso, volto aos palcos mais rigoroso com os cuidados necessários para que seja uma apresentação linda e segura.” – finaliza Belo