sábado, 14 de novembro de 2020

CIDADE - MedRio e Cremerj assinam convênio

                Médicos terão desconto na realização de check-up

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro assinou um convênio com a MedRio Check-Up, que oferece a médicos 10% de desconto na realização do check-up. Basta apresentar a documentação que comprove o vínculo com o Cremerj. A MedRio oferece a excelência de quem é líder em medicina preventiva no país e que já realizou ao longo de trinta anos mais de 150 mil check-ups médicos.

Diretor médico da clínica, Gilberto Ururahy, observa que é necessário que os médicos cuidem melhor da própria saúde. Ele alerta que a pandemia colocou muita pressão em cima desses profissionais. Mesmo antes da crise do Covid já havia estudos que apontavam que um em cada três médicos sofre com Burnout. “Locais de serviços de saúde, públicos ou privados, são naturalmente estressores. E isso aumentou frente ao cenário do coronavírus. Os profissionais devem tentar equilibrar a sua rotina, adotar uma alimentação saudável, dedicar tempo para o lazer e para aproveitar a família, praticar atividade física regular e dormir bem à noite”, orienta.

Com o convênio, eles poderão realizar o check-up anual com uma equipe médica multidisciplinar, com 12 especialidades, complementados com exames de imagens de ponta, métodos gráficos e análises laboratoriais. Tudo em um ambiente moderno, confortável e seguro. Cada detalhe da prestação de serviço é observado com lupa, desde o café da manhã, que é planejado pelo consagrado chef Roland Villard, até os vestiários, que foram organizados por um hotel cinco estrelas.

O investimento em qualidade é reforçado pelas certificações alcançadas, uma delas feita pela DNV, empresa norueguesa de certificação de entidades de saúde. Todo o material de contato com o cliente, por exemplo, é descartável e a clínica ainda possui uma central de esterilização própria para os equipamentos invasivos. Os equipamentos médicos são de última geração, oferecendo, assim, diagnósticos mais precisos e todos os resultados são colocados à disposição dos clientes em 24 horas úteis.

Os resultados, com as devidas orientações, somente são entregues depois de passar pelo controle de três gerentes médicos, que analisam cada um deles antes de fornecê-lo ao cliente. Para maior privacidade e segurança das informações pessoais, os laudos são criptografados e a clínica se adequou à Lei Geral de Proteção de Dados. Além disso, a MedRio, em parceria com a PriceWaterhouseCoopers (PWC), iniciou a implantação da Segurança Cibernética a fim de evitar ataques de hackers.