quarta-feira, 4 de novembro de 2020

CIDADE - Rio Fashion Day retorna com edição especial na Barra da Tijuca

A Rio Fashion Day, uma das maiores feiras de moda e gastronomia do Rio de Janeiro, se prepara para retomar as atividades, seguindo os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS). O evento volta à cena com uma edição especial nos dias 6, 7 e 8 de novembro no Aerotown, na Barra da Tijuca.

- Teremos todo o cuidado necessário para essa retomada. Contamos com controle de lotação com entrada única no evento, aferição de temperatura de clientes e expositores, totens de álcool em gel 70% espalhados por todo o local, máscara de proteção obrigatória para clientes e expositores, proteção nas barracas de comida entre público e produto, higienização das mesas a cada uso com álcool em gel 70% e distanciamento de 4 m² entre as mesas – diz Ana Beatriz Freitas, uma das organizadoras da feira.

 

Ao todo, serão 90 marcas de moda feminina, masculina, acessórios, calçados, moda infantil, moda praia, moda fitness, artesanato, decoração, além de 15 de gastronomia e cerveja artesanal, espalhados pelos mais de 1.000 m² do estacionamento do Aerotown. No cardápio da área gastronômica, os chefs vão preparar hambúrguer artesanal, massas, churrasco, sanduíches e doces gourmet.

 

- A economia está voltando à ativa e as marcas também. A crise afetou o setor, mas a moda não parou de produzir, o exemplo é que teremos uma variedade grande de grifes com suas coleções de verão, além de promoções exclusivas – finaliza Gustavo Libonati, organizador do evento.

 

A entrada no Rio Fashion Day será gratuita e todas as marcas aceitarão compras nos cartões de crédito e débito.


Dias 06, 07 e 08 de Novembro - Sexta de 16h às 21h - Sábado de 13h às 21h

Domingo de 13h às 21h - Avenida Ayrton Senna, 2541

Entrada gratuita - Estacionamento no local - Realização: Hi! Innovation