sábado, 28 de novembro de 2020

EDITORIAL

 Acontecimentos marcantes fazem de 2020, um ano difícil de se esquecer. A Pandemia, uma tragédia que matou muitas pessoas em todo mundo, imobilizou os países pela sua gravidade. Enchentes e grandes acidentes nas rodovias do país, são inesquecíveis pelo numero de mortos e de desabrigados em grandes centros, como Rio de Janeiro e São Paulo. No setor economico, o país sofre com grandes falencias de muitas empresas. O anos se vai, mas a saudade daqueles que se foram, fica. O amigo Kleber Machado (Presidente do Barra Alerta), Alvaro Pires da Costa (advogado), só para citar os casos mais recentes, farão falta a esta geração.

Apesar dos fatos negativos, é em 2020, que as pessoas vêem o início de uma mudança, que se consolidará nos próximos anos com a chegada das vacinas para conter o vírus COVID 19. Também para as candidaturas para prefeito das grande cidades do país são exemplo disso. O Jornal Cidade Barra, entra no clima de esperança do ano novo. Dois mil e vinte e um é saudado com muita alegria por todo o jornal,  com matérias e reportagens que estão por vir no próximo ano. Em Especial, uma entrevista feita em 1996, com o vereador mais votado no Brasil, Eduardo Paes, que fala sobre a Barra da Tijuca e seus planos para 1997.

Aprendendo com os maus momentos e relembrando as coisas boas que passaram, o Jornal CIDADE BARRA, deseja um lindo natal e um ano novo de muita saude, paz e alegria a todos os seus colaboradores, clientes e leitores que privilegiam este jornal.