quinta-feira, 12 de novembro de 2020

SOCIAL & ETC.

JOÃO MENDES 

NOVOS TALENTOS NO CASA SHOPPING

A exposição "Novos Talentos"


que acontece paralela a "Mora Mais por Menos" este ano está no Casa Shopping, no segundo andar do último bloco, em frente da conhecida onda de vidro. Na mostra vi muita coisa interessante, peças desenvolvidas com criatividade e até com materiais mais em conta, o que é o espírito da própria Moras Mais que este ano está
num casarão do Itanhangá, com 3.000 m² de área, na Estrada da Barra da Tijuca, 276. Bem em frente tem área para estacionamento mas também tem valet disponível. A 17ª Edição da "Morar Mais por Menos" vai até o dia 06 de dezembro. Os ingressos podem ser adquiridos no ingressocerto.com onde se pode ver os horário de acordo com o dia.

LUIZ IGREJAS RECEBE HOMENAGEM




O Presidente da AMAR, Associação dos Moradores e Amigos do Jardim Oceânico e Tijucamar, Luiz Igrejas, recebeu na sede a OAB Barra a medalha Sobral Pinto por seus 50 anos do exercício da advocacia sem registro de qualquer falta ou anotação disciplinar. 

O Presidente da OAB Barra, Marcus Soares, comandou a cerimônia e fez a entrega do diploma e da medalha. Na ocasião da cerimônia escutei que o terreno que existe do lado do Forum da Barra será doado pela Prefeitura para a construção de uma nova sede para a OAB Barra.


Dr. Luiz Igrejas sendo homenageado pelo Dr.Ricardo Menezes - presidente da CAARJ e pelo Dr. Marcos Soares - presidente da OAB Barra.


DA PIZZA AO CENTRO AUTOMOTIVO

O imóvel onde ficava a Pizzaria Guanabara, na esquina da Av. Armado Lombardi com Av. Érico Veríssimo, do lado da igreja, já está em obras e vai se transformar num centro automotivo. O novo negócio é de um dos criadores da rede Widmen que deixou a sociedade e partiu para voo solo.

LIBEROU GERAL

Depois de meses das praias cheias nos dias de sol a Prefeitura resolveu liberar oficialmente a frequência contanto que se mantenha os procedimentos de distanciamento e o uso de máscaras. Na verdade a única mudança é que agora os barraqueiros vão montar suas estruturas e oferecer barracas e cadeiras sem ficar se escondendo da fiscalização.

correspondência para a colunajoaomendes@estudioj.com.br