quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

SOCIAL & ETC.

JOÃO MENDES 

PARABÉNS AYRES FILHO !

O comunicador Ayres Filho, na foto com Ivete Sangalo em registro feito antes da pandemia, estreou idade nova com almoço para os amigos na Churrascaria Tourão, na Praça do Ó. 


Ele não conta a idade mas o que posso dizer é que o "garoto" está atuando na TV desde os anos 1980 inicialmente com o Super Onda na TV Educativa, depois teve um período na CNT e foi fazer muito sucesso com seu Show Mix nas madrugadas da TV Band Rio. Ayres, também tem larga experiência em eventos e organizava o Concurso Garota de Ipanema com a eterna musa do bairro Helô Pinheiro. Desejo sucesso sempre para quem batalha com profissionalismo.

CUIDADO NA OLEGÁRIO

Uma gang que reúne duas moças, aquelas com aparência bem de periguete, e mais dois rapazes, num Renault Logan da cor branca, estão atuando junto dos bares da Av. Olegário Maciel. As moças ficam de olho nos caras mais bêbados e se oferecem para conversar e quando o bêbado dá mole elas roubam a carteira ou o celular e o resto da gang já está esperando no carro com motor ligado para fugirem. Ninguém me falou, eu fui testemunha ocular da fuga e vi que a luz da placa do carro estava desligada para impedir a visualização.

FESTAS EM BRANCO

A impressão que dá é que este ano o Natal parece que não vai acontecer e nem o réveillon. Aquelas reuniões para fazer o tradicional "amigo oculto" e aquelas confraternizações de fim de ano da empresa estão fora da agenda. Não vejo ninguém se mobilizar e os altos índices de contágio da Covid19 parece que estão fazendo pressão no povo. Que a vacina venha logo.

CONVERSA FIADA BOMBANDO

Toda quinta-feira uma tribo dos solteiros de meia idade se reúne no Bar Conversa Fiada, Av. Lúcio Costa, 1976. O local está bombando e tem até um DJ para animar a turma. Quem passa em frente fica impressionado com o movimento na casa que inaugurou um mês antes do início da pandemia e passou a fazer muito sucesso depois que a abertura dos bares foi autorizada. O movimento fez a casa aumentar o número de banheiros a ampliar a cobertura para dias de chuva.

DESTAQUE DA "MORAR MAIS" 

A mostra de arte e decoração, Morar Mais por Menos, que terminou no último domingo, dia 13 de dezembro, fez pesquisa entre seus visitantes para indicarem o seu ambiente preferido. O vencedor foi o arquiteto Lut Guerra com o Escritório do Produtor Musical.

 correspondência para a colunjoaomendes@estudioj.com.br