sexta-feira, 28 de maio de 2021

MC RENE VEM COM TUDO NO TIK TOK


Foto: Divulgação_Mc Rene

 

 O dono do hit Rebola,Bola - Mc Rene comemora a marca de 115 mil visualizações de seu clipe, que contou com a participação da cantora angolana Elsita de Luz.

 

O videoclipe está disponível no canal oficial do Youtube da FitDance, uma das maiores plataformas de coreografias do Brasil e o single, em todas as plataformas digitais.

 

A coreografia está sendo um sucesso entre as redes sociais, inclusive no Tik Tok, (mcreneoficial), até a ‘rainha do rebolado’, a cantora Gretchen, entrou na brincadeira ao lado de seu marido Esdras de Souza. O hit, veio com uma nova roupagem e está dominando o Brasil e toda América Latina.

 

O single já faz parte da play list do DJ Diplo e produtor de grandes estrelas internacionais como, Justin Bieber, Dua Lipa, Major Lazer, M.I.A, entre outras, tocando em diversas festas sob seu comando, além das cantoras, Yahaira Plasencia (Peru), Anyuri (Panamá), dentre diversos famosos do mundo inteiro como, influencers, dançarinos e fãs já entraram no rebolado.

 

“Estou muito feliz em ver este resultado tão maravilhoso. Estamos passando por um momento tão delicado, pensei em uma música alegre e dançante, a fim de levarmos para dentro de casas das pessoas muita alegria e diversão”. - Diz Mc Rene.