quinta-feira, 20 de maio de 2021

SOCIAL & ETC. 

JOÃO MENDES 

JARDIM OCEÂNICO CADA VEZ MELHOR



Situado logo na entrada da Barra da Tijuca o Jardim Oceânico chama a atenção pelos seus prédios residenciais baixos, na maioria com dois andares mais a cobertura, pelo seu comercio plural, por ter as melhores academias da cidade, colégios e ter sua orla marítima na Av. do Pepê com seus quiosques que foram transformados em verdadeiros beach clubs. 
Considerado um sub bairro da Barra da Tijuca o Jardim Oceânico melhora a cada dia como mostro nas próximas notas.

CASA & VÍDEO NO LUGAR DO PORCÃO

Na Av. Armando Lombardi, 601, onde outrora foi a Churrascaria Porcão, foi inaugurada mais uma filial da Casa & Vídeo na Barra da Tijuca. A loja, que tem tudo para o lar, é mais uma ótima opção para a turma que mora no Jardim Oceânico.

AGORA FRUTOS DO MAR

O TBT Rock Café, Rua Paulo Mazzucchelli, 51, colado no posto de gasolina da Av. Olegário Maciel, não resistiu a pandemia e não reabriu as portas. A casa era animada e onde se podia assistir uma música ao vivo de qualidade. Depois de fechada obras foram realizadas e o espaço vai reabrir como Àdorê Restaurante especializado em frutos do mar. Já existe um Àdorê no Recreio dos Bandeirantes, Av. Lúcio Costa, 17.700 e em breve abre essa filial do Jardim Oceânico.

MAIS UMA ACADEMIA

Como o assunto desta edição é o Jardim Oceânico vale destacar que mais uma academia será inaugurada neste sub bairro da Barra da Tijuca. Ela está em obras e seu endereço é a Praça José Bernardino, mais conhecida como Praça do Pomar, junto da Av. Olegário Maciel, justamente no lado oposto onde está localizada a Bodytech e onde por muito tempo esteve instalada uma loja de uma grife de moda feminina. Só para reforçar, além da nova academia e da Bodytech a região tem também a mais tradicional das mega academias que é a KS e ainda, Smart Fit, Bio Ritmo, Crown, Mood Gym, Flow Gym e outras menores. Tem também a Academia da Cachaça mas essa não vale ! Não existe nenhuma região do Rio de Janeiro tão bem servida de academias para malhação.

correspondência para a coluna joaomendes@estudioj.com.br