quinta-feira, 1 de julho de 2021

SOCIAL & ETC. 

JOÃO MENDES 

EVENTOS DE VOLTA

No último final de semana de junho fui passear na praia da Barra da Tijuca e fiquei bem feliz de ver os eventos voltando a acontecer. Tinha campeonato de vôlei, frescobol, futevôlei, beach tenis e de outras modalidades. Também vi grupos grandes fazendo churrasco e dois quiosques em reforma para estrear antes do verão. Com a vacinação andando bem as coisas vão voltando ao normal.

CASA DA XUXA À VENDA

A apresentadora Xuxa Meneghel está vendendo sua mansão no condomínio Malibu desde o ano de 2018. São 2.626 m² de área construída com cinema, 5 suítes, 14 banheiros, várias salas, escritório, 3 lavabos, academia de ginástica e muito mais. O problema é o preço que já esteve em R$20 milhões e hoje está disponível para quem pagar R$45 milhões.

BARRACAS AZUIS



A Prefeitura do Rio de Janeiro uniformizava as barracas de praia através de um patrocinador que as distribuía sem custo para os barraqueiros. As últimas que foram distribuídas, já tem uns anos, eram vermelhas e as que sobraram estão um lixo. Finalmente as praias da cidade receberão novas barracas, da cor azul, patrocinadas pelo Magazine Luíza que vai inaugurar algumas dezenas de lojas na cidade ainda este ano.

TURISTAS BEM VINDOS

Impressionante o número de turistas que estão circulando pela Barra da Tijuca e Recreio em todos os finais de semana. O número grande de hotéis na região, muitos são novos e inauguraram para as Olimpíadas 2016, as boas tarifas e a segurança é que estão fazendo a diferença.

correspondência para a coluna joaomendes@estudioj.com.br