quarta-feira, 18 de agosto de 2021

CIDADE

 Rio Fashion Day realiza edição especial de aniversário

A Rio Fashion Day, uma das maiores feiras de moda e gastronomia do Rio, volta a Barra da Tijuca com uma edição super especial de aniversário. O evento que irá acontecer no Aerotown nos dias 20, 21 e 22 de agosto, seguindo todos os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS), terá entrada gratuita e diversas opções gastronômicas, além disso pelo menos 100 marcas de diversas segmentos da moda já estão confirmadas e prometem descontos de até 80 % nas coleções de Outono/Inverno. Algumas já mostrarão o preview de suas coleções de Primavera/Verã



 - Nessa edição de aniversário teremos liquidação em todas as marcas, além disso haverá área kids, com muitas brincadeiras para às crianças, bolo de aniversário, além do “parabéns pra você”, afinal não é todo dia que fazemos aniversário né? Teremos música ao vivo e comidas e bebidas de qualidade na nossa área gastronômica – destaca uma das produtoras do evento, Bia Freitas.

Nessa edição a Rio Fashion Day ocupará um espaço de mais de 1000 m², que abrigará além dos stands de moda, um espaço exclusivo para a gastronomia, onde público poderá saborear Hambúrguer Artesanal, Sanduíches de Costela, Arroz de Rabada, Arroz de Costela, Baião de Dois, Caldos e Sopas, Pastel de Moela e Costela, Pão com Linguiça, Bolinho de Feijoada, Churros, Cerveja Artesanal e muitos outros quitutes.

 Mesmo com todas as dificuldades que o mercado vem passando por conta da pandemia, a Rio Fashion Day atualmente se destaca como um dos maiores eventos do ramo da moda, e nesse ano de 2021, na comemoração dos seus oitos anos, não poderia deixar de fora esse entusiasmo que é uma marca do evento.

- Estamos muito felizes em fazer mais um ano de história. São oito anos em que levamos muita moda e entretenimento para vários locais do Rio, sempre fomentando a economia criativa. Além disso, muitas lojas com a pandemia precisaram fechar e muitas pessoas perderam seus empregos. Com isso, os nossos eventos ajudam muito nessa retomada por sermos uma porta de entrada das marcas que precisaram fechar suas lojas e até mesmo de novos empreendedores que podem mostrar seus trabalhos para o grande público - comenta Gustavo Libonati, organizador do evento.

 Rio Fashion Day – Edição especial de aniversário

20, 21 e 22 de Agosto

Sexta de 16h as 21h

Sábado e domingo de 13h às 21h

Local: Aerotown - Barra

Avenida Ayrton Senna, 2541

Entrada gratuita

Estacionamento no local

Realização: Hi! Innovation