quinta-feira, 12 de agosto de 2021

SOCIAL & ETC.

JOÃO MENDES 

CAMPEONATO ALEMÃO DE FUTEBOL NA BARRA DA TIJUCA

Quem passa na Praia da Barra, em frente a Praça do Ó, sem dúvida vai notar no gramado, junto ao calçadão, uma cópia de um banco de vestiário do time alemão de futebol Bayern de Munique. 


A ação 
faz parte da campanha para divulgar a Bundesliga, o Campeonato Alemão de Futebol na sua temporada 2021/2022 que começa nesta sexta, 13/08, às 15:30h, com o jogo Bayern de Munique X Borussia MönchengladbachA transmissão dos jogos é pelo aplicativo Dazn.

SKATE É SUCESSO

Com o sucesso do Brasil na estreia do skate nas Olimpíadas as pistas da Praça do Ó ganharam mais movimento. A garotada que pratica a modalidade não deixou de frequentar a praça nem durante a pandemia imagina agora que o esporte ganhou as mídias em todo mundo.

MAIS UMA OPÇÃO GASTRONÔMICA NA PRAIA DA BARRA

Fica na Av. Lúcio Costa, 880, no térreo do Hotel Typo, o recém inaugurado Futura café que abre às 7 da matina para café da manhã e fica aberto até o jantar. O local é ótimo, esquina da praia com a Rua General Ivan Raposo, e as mesas da varanda muito agradáveis de onde se vê o movimento no calçadão e até o pôr do sol. O cardápio tem pratos apetitosos e preços bem razoáveis, que continue assim.

LUZ NO FIM DO TÚNEL

A Prefeitura do Rio de Janeiro está mais atuante no sentido de conter as construções irregulares na Barra, Recreio, Muzema, e adjacências e ainda está demolindo uma parte delas. A prisão de inúmeros milicianos está facilitando esse trabalho mas toda hora surge uma nova obra quase sempre administrada por uma associação picareta. Mas as coisas estão acontecendo e quanto mais demolições mais o povo vai ver que é uma furada comprar ou alugar esses imóveis irregulares.


correspondência para a coluna joaomendes@estudioj.com.br