quinta-feira, 23 de setembro de 2021

SOCIAL & ETC.

JOÃO MENDES 

QUIOSQUE PET PIONEIRO NA BARRA DA TIJUCA


O quiosque da Célia, que fica na Av. Lúcio Costa bem em frente da Rua General Ivan Raposo, se transformou no primeiro quiosque do Rio de Janeiro “Pet Friendly”. 
O espaço tem patrocínio da Coveli, marca de produtos para animais, e da rede American Pet e tem um pet park para os animais ficarem soltos e poderem interagir entre eles e seus donosA inauguração aconteceu no último domingo com a presença de autoridades. A turma do Park Clube do Totó esteve animando a festa.

MISTÉRIO DAS ESCADAS DO METRÔ

Na terça-feira, dia 21, todas as escadas rolantes da Estação Jardim Oceânico do Metrô estavam sem funcionar. A gente fica se perguntando, todas quebraram ao mesmo tempo ? Faltou energia só nas escadas rolantes ? As escadas entraram em greve ? Fica difícil de entender.

SEMINOVOS OLÍMPICOS

Mais de 5 anos após o término da Olimpíadas no Rio de Janeiro e o Shopping Matriz, responsável por equipar os apartamentos da Vila Olímpica, continua vendendo equipamentos seminovos como maleiro dobrável, mesa de centro de vidro, bancos e outros itens.

CHEGADA DA PRIMAVERA

A primavera começou no dia 22 de setembro e se espera uma estação com muito calor. Aqui no Rio de janeiro a primavera, principalmente em novembro e dezembro, é um verão só. Que este ano venham mais turistas para a cidade, que os quiosques da praia, que viraram verdadeiros “beach clubes” fiquem cheios e animados e que a população vacinada comece a ser autorizada a deixar de usar máscaras como já vem acontecendo em outros países.

correspondência para a coluna joaomendes@estudioj.com.br