quinta-feira, 7 de outubro de 2021

SOCIAL & ETC. 

 JOÃO MENDES 

MUSAS DA PRIMAVERA NO DIA 14

Na foto a consultora imobiliária Niedna Ramos que será uma das destaques na Festa Musas da Primavera que aconteceria nesta sexta, dia 08, mas foi transferida para a próxima quinta-feira, dia 14, por causa da chuva. 


O local permanece o mesmo, Restaurante Ilha Pirata na Ilha da Gigóia. Realização da Revista Absolute Rio e com a animação do DJ Português o evento começa às 17 horas para a turma curtir o pôr do sol e segue até a madrugada.

BOTECO BOA PRAÇA NA OLEGÁRIO MACIEL

Vai inaugurar no dia 19 de outubro o Boteco Boa Praça da Barra da Tijuca. Pertencente ao grupo paulista Alife-Nino, que já possui a duas casas no Rio de janeiro, uma no Leblon e outra em Ipanema, o novo boteco da Barra fica na Av. Olegário Maciel, a balada mais frequentada do bairro. O Grupo Alife-Nino já possui 21 bares e restaurantes em várias cidades.

SERVIÇO UBER FLASH MOTO CHEGA AO RIO DE JANEIRO

A Uber inaugurou no Rio de Janeiro, na última terça-feira (05/10), o serviço exclusivo para o envio de itens: o Uber Flash Moto. Com a nova modalidade, os usuários poderão solicitar viagens para enviar itens menores via motocicletas, sem sair de casa. O produto foi criado para colaborar com o distanciamento social, atender melhor os usuários que querem agilidade para enviar pequenos artigos e, ao mesmo tempo, ser uma opção complementar de ganhos para os entregadores parceiros do Uber Eats que usam moto. Além disso, as viagens de Uber Flash Moto são mais econômicas do que as entregas de Uber Flash em automóveis.

MORAR MAIS INICIA HOJE

Começa hoje e vai até 21 de novembro a mostra de arquitetura e decoração Morar mais por Menos cujo lema é o chic que cabe no bolso. Este ano ela acontece num casarão com 60 cômodos e uma vista belíssima na Av. Niemeyer, 550, casa 10. Como o local não tem estacionamento a organização está colocando vans para o transporte dos visitantes que devem estacionar no Hotel Nacional que fica bem próximo. O evento acontece desde 2004 com muito sucesso e a realização é de Sabrina e Lígia Schuback.